08/12
15:52

Humor: Mandem dinheiro diretamente

 Feliz Natal e Próspero Ano Novo!


 
 
A todos que me mandaram correntes que prometiam Dinheiro, Fortuna, Sorte, etc, etc... rs 
em 2010, aviso que:
 
ELAS NÃO ESTÃO FUNCIONANDO!!!
 
 
Por isso, para 2011, por favor, mandem o dinheiro diretamente!!!
 
 
Obrigado.
 


Variedades
Com.: 0
Por Eugênio Nascimento
08/12
15:48

Albano Franco vai a reunião da ONU






O deputado federal Albano Franco (PSDB) embarca nesta quarta-feira (08) para os Estados Unidos.

Ele vai participar como observador parlamentar da Câmara dos Deputados, da 65ª Assembléia Geral das Nações Unidas, que acontece na cidade de Nova York, no período de 9 a 15 do corrente.
 


Política
Com.: 0
Por Eugênio Nascimento
08/12
15:40

Árbitro sergipano apitará partida da Liga de Basquete Feminino

 




A FSB informa que o Árbitro Nacional, Naldson Mello Santos, apitará Jogo nº 24 entre as equipes de Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva x Basquete Clube, válido pela 7ª Rodada da LIGA DE BASQUETE FEMININO 2010/2011.

O jogo será realizado no dia 11/12/2010 (sábado) na cidade de Araçatuba-SP, às 18:00, no Colégio Jesus Adolescente-Anglo.


Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
08/12
15:37

Itabaiana: Dnit é culpado por falta d'água

As constantes faltas d’água em Itabaiana estão sendo causadas pelas máquinas do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), usadas na duplicação da BR-235, no trecho entre o povoado Pedra Branca e a sede do município.

A Assessoria de Comunicação da Deso revelou que, quando realizou obras na BR-101, em Itaporanga, o Dnit pediu a remoção de um trecho da adutora, mas agora na BR-235 não solicitou nada, optando por avariar a tubulação da adutora do Jacarecica, que abastece Itabaiana. Quando o cano é rompido pelas máquinas, a Deso apressa-se em recuperar, mas durante o conserto a 
população fica desabastecida.


Política
Com.: 1
Por Eugênio Nascimento
08/12
15:35

RUA SÃO JOÃO: Dia Nacional do Forró será comemorado em Sergipe

Será na próxima segunda-feira, dia 13, a comemoração festiva do Dia Nacional do Forró. É que nessa data, a Confederação Nacional de Quadrilhas Juninas e Grupos Folclóricos (CONAQJ), o Centro Social Cultural São João de Deus, que é responsável pela Rua de São João, em Aracaju, a Federação das Quadrilhas Juninas do Estado de Sergipe - FEQUAJUSE, a Ligas das Quadrilhas Juninas de Sergipe e o Bloco Arraiá Elétrico vão festejar a data com um evento que vai reunir artistas locais e apresentação de quadrilhas juninas.

Tudo será comemorado na Rua de São João, que já está sendo devidamente preparada para o grande evento. Também nessa data será lembrado o aniversário de nascimento de Luiz Gonzaga, o Gonzagão, símbolo maior do forró brasileiro e que, se vivo estivesse, completaria 98 anos. Todos os detalhes estão sendo cuidados pelas três entidades visando, sobretudo, dar início à revitalização da Rua de São de São João cuja Associação tem hoje à frente o presidente Joselito Farias, eleito no último mês de setembro com sua nova diretoria.


Variedades
Com.: 0
Por Eugênio Nascimento
08/12
15:31

Ouvidoria Eleitoral promoverá encontro de Ouvidores de Sergipe

A Ouvidoria Eleitoral realizará no dia 10/12/2010, no Hotel Quality Aracaju, das 9 às 17h, o I Encontro de Ouvidores de Sergipe.

O evento contará com a presença dos palestrantes Dr. Edson Vismona, ABO-SP,  que falará sobre O papel das Ouvidorias nas 
Organizações Contemporâneas e o  Dr. Delano Ferraz, ABO-DF, que falará sobre Ouvidoria e Planejamento Estratégico.  O evento conta com o apoio da Ouvidoria Geral do Estado e da Ouvidoria do Banese.
 


Política
Com.: 0
Por Eugênio Nascimento
08/12
15:22

Incentivos para economia de água no programa Minha Casa, Minha Vida

 Financiamento subsidiado para a aquisição de equipamentos sanitários, que contribuam para a redução do consumo de água, além de outros sistemas economizadores, é o objetivo de emenda apresentada pelo senador Antonio Carlos Valadares, dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida. 

Os mutuários do Minha Casa, Minha Vida, programa que tem uma abrangência maior do que a simples moradia, cujas  residências são integradas ao meio ambiente, já prevê o financiamento, a baixo custo, para aquisição de equipamento de energia solar e contratação de mão de obra para sua instalação. Agora Valadares quer acrescentar empréstimos, nos mesmos moldes, também para um sistema de redução do consumo de água.
 
Os financiamentos, tanto para energia solar como para a instalação de equipamentos redutores de consumo de água, serão concedidos às famílias que tenham uma renda máxima de seis Salários Mínimos. 

“Todos estão cientes do risco da escassez de água e, portanto, a emenda é oportuna. A adoção de métodos de redução do gasto de água e energia elétrica, com medidas de estímulo ao comedimento no consumo é da maior importância, porque além de ajudar na preservação de nossos recursos hídricos, fomenta uma cultura de economia de água e de preservação do meio ambiente”, argumenta Valadares.


Política
Com.: 0
Por Eugênio Nascimento
07/12
22:55

Nova diretoria do Sergipe é apresentada para a imprensa


Departamentos terão autonomia na gestão participativa da presidência

Uma semana após a vitória de Carlos Alberto Mendonça e Laílson Melo, presidente e vice do Sergipe, respectivamente, foi anunciado a lista com os 14 nomes que compõe a diretoria do Sergipe, na entrevista coletiva realizada ontem à noite na sede do clube. A comissão técnica e os novos reforços serão apresentados em outra data a ser definida.

O presidente eleito Carlos Alberto Mendonça esboçou a forma que o clube será administrado, através de uma gestão participativa. “Estamos dando aos departamentos total autonomia, inclusive, financeira, onde será elencado todo o custo. E semanalmente iremos nos reunir para fazermos uma avaliação. A minha função e a de Laílson é de sermos coordenadores de todo esse processo. Estamos fazendo o máximo para tornar uma gestão mais operacional e facilitar a execução das tarefas”, disse, acrescentando que está surgindo um novo Sergipe. “O primeiro ano após os 100 anos nós estamos renascendo”.

Por sua vez, a Laílson Melo ressaltou que os cargos não serão vitalícios, apesar de cada escolha ter sido baseada na capacidade técnica de cada diretor. “Pretendemos implantar uma gestão de avaliação de resultados”, destacou.



Momento histórico

O presidente interino Ary Rezende enfatizou o momento especial que vive o clube. “O Sergipe vive um momento histórico, pois após muitos anos tivemos o privilégio pelo processo democrático de realizar a eleição para o Conselho Diretor, que é a diretoria executiva. É muito gratificante porque tivemos um processo disputado, que contou com todos os conselheiros. Foi uma demonstração que temos condições de honrar a sua história, sua trajetória de hexacampeão do estado”.

DIRETORIA DO SERGIPE

Presidente: Carlos Alberto Mendonça

Vice-presidente: Laílson Melo

Departamentos:

Administrativo: Wellington Santana

Patrimônio e Materiais: Luiz Alberto

Planejamento: José Maria Marques

Financeiro: Carlos Alberto Hora

Jurídico: Manoel Luiz

Desportos (inclui Futebol Profissional): Djalmir Brandão

Categoria de Base: Eraldo Almeida

Esportes Olímpicos: Jorge Correia

Medicina e Saúde: Marconi Ramos

Área Sócio-cultural: Renisson Silva

Área de Sócio-Torcedor: Abraão Vieira

Assessoria de Imprensa: Kleber Santos

---------
Fonte: Assessoria de Imprensa
Crédito da foto: Marcos Borges



Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
Primeira « Anterior « 2254 2255 2256 2257 2258 2259 2260 2261 2262 2263 2264 » Próxima » Última

Enquete


Categorias

Arquivos