01/09
11:06

Governar em tempos de crise - Valadares Filho pedirá apoio do governo federal e buscará parcerias

O deputado federal  Valadares Filho,  candidato a prefeito de Aracaju pelo PSB, pretende governar a capital sergipana, se eleito em outubro próximo, buscando ajudas do Governo Federal e fazendo uso de parcerias, além do dinheiro que for direcionado para projetos no Orçamento Municipal, que neste ano de 2016 é de R$ 1,8 bilhão. A previsão para 2017 seguirá para a Câmara em outubro do ano em curso.

“Com organização administrativa teremos como fazer  uma gestão eficiente moderna e planejada. Em relação às obras, teremos o apoio do governo federal e buscaremos parcerias com instituições financeiros  através da elaboração de bons projetos”, explicou o candidato a prefeito, que vai ter que driblar a crise para construir a nova Aracaju que deseja.



Política
Com.: 0
Por Eugênio Nascimento
01/09
09:54

Temer não serve também e é preciso derruba-lo”, diz Vera Lúcia

A candidata a prefeita de Aracaju pelo PSTU, a operária Vera Lúcia, afirmou em plenária com apoiadores de campanha que os trabalhadores e o povo pobre não devem derramar lágrimas por quem os enganou. “Para o PSTU, Dilma Rousseff (PT) já vai tarde. Os trabalhadores e o povo não derramarão uma lágrima por quem os enganou. A saída, no entanto, não é Michel Temer (PMDB), o vice de Dilma, ou esse Congresso Nacional de picaretas que até pouco tempo atrás estava junto com o PT. Temos de colocar para fora Temer e seus ataques e impedir que Dilma volte para continuar nos atacando. Temos de ir à luta para derrubar esse Congresso e exigir eleições gerais já com novas regras”

 

Vera Lúcia frisou que o povo está cansado da hipocrisia que tomou conta da política brasileira. “Mas se é verdade que a grande maioria dos trabalhadores e da população quer que Dilma saia, é verdade também que não deseja ver Temer em seu lugar. O povo não quer Dilma, nem Temer, e muito menos esse Congresso Nacional corrupto. O povo está cansado dessa hipocrisia, desse teatro de faz-de-contas em que os políticos brigam na frente das câmeras, mas riem e tomam cafezinho juntos nos bastidores”, disse.



Política
Com.: 0
Por Eugênio Nascimento
01/09
07:22

Edvaldo anuncia que quer Aracaju iluminada para maior segurança

O candidato à prefeito de Aracaju pelo PC do B, Edvaldo Nogueira, anunciou que pretende implantar o projeto 'Aracaju Iluminada e Monitorada', que consiste em um sistema de telegestão que realiza monitoramento remoto e em tempo real do sistema de iluminação da cidade, agilizando reparos, customizando os níveis de iluminação, reduzindo o consumo e o custo de manutenção; e expandir a plataforma de iluminação inteligente para utilizar tecnologias de sensoriamento que coletem dados sobre movimento de tráfego e de pessoas, segurança pública e estacionamento, disponibilizando-os para os cidadãos e para os órgãos responsáveis pelas respectivas áreas.



Política
Com.: 0
Por Eugênio Nascimento
Primeira « Anterior « 7 8 9 10 11 12

Enquete


Categorias

Arquivos