01/10
15:16

Fundação Hospitalar de Saúde abre inscrições do PSS para profissionais de nível técnico

As inscrições deverão ser feitas até o dia 31 de outubro

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), através da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) divulgou nesta segunda-feira (30), edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de profissionais de nível técnico. As inscrições deverão ser feitas até o dia 31 de outubro através do site: www.saude.se.gov.br. Esta é a segunda etapa do PSS que ainda terá inscrições para profissionais do SAMU com edital previsto para o dia 23 de outubro.

A novidade desse PSS é que 50% das vagas serão destinadas aos candidatos que comprovarem ter até três anos da conclusão do curso de nível médio e técnico. Os cargos são para contratação de técnico em saúde bucal (cadastro reserva), instrumentador cirúrgico (28 vagas e cadastro reserva), técnico em farmácia (42 vagas e cadastro reserva), técnico em enfermagem (206 vagas e cadastro reserva), técnico em laboratório (30 vagas e cadastro reserva).

Há, ainda, vagas para técnico em imobilização ortopédica (6 vagas e cadastro reserva), técnico em radiologia (87 vagas e cadastro reserva), técnico em radioterapia (9 vagas), técnico em segurança do trabalho (7 vagas), técnico em manutenção de equipamentos e instrumentos médico- hospitalares (15 vagas) e técnico em nutrição e dietética (cadastro reserva). Para tirar dúvidas sobre o PSS, a Fundação Hospitalar de Saúde disponibilizou um número de whatsapp  (79) 98877-8489, que estará ativo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fonte: ASN
Foto: Divulgação


Variedades
Com.: 0
Por Redação
01/10
15:00

Funcap abre inscrições para Maratona de Dança

Evento vai acontecer no dia 02 de novembro no Parque dos Cajueiros

A Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe vai abrir, de 03 a 11 de outubro, as inscrições para a Maratona Sergipana de Dança. As inscrições deverão ser feitas de forma presencial na sala da Diretoria de Cultura, na Fundação de Cultura e Arte Aperipê FUNCAP/SE localizada a Rua Vila Cristina, 1051, Bairro 13 de Julho, Aracaju, de segunda a sexta–feira, das 8h às 13h ou por meio de envio eletrônico no email projetos@funcap.se.gov.br. A filmagem com material de apresentação pode ser entregue em mídia CD, PEN DRIVE ou link no YouTube. Podendo ser profissional ou feita com o celular, desde que na horizontal. O título do arquivo da filmagem deverá constar o nome do grupo e o nome da música/ coreografia.

Com o objetivo de estimular o desenvolvimento técnico e artístico dos bailarinos amadores, a Maratona Sergipana de Dança acontecerá no dia 02 de novembro de 2019 no Parque dos Cajueiros, dentro da Virada Cultural do Festival Sergipano de Artes Cênicas, das 16 às 18h. Serão selecionados até sete grupos. Caso a quantidade de grupos inscritos ultrapasse a quantidade de vagas, serão priorizados os grupos com mais anos de existência e atividades ininterruptas. A comissão de organização do evento decidirá sobre a ordem das apresentações, buscando dar mais fluidez a troca de grupos no palco.

Sobre a Maratona de Dança

O evento tem apresentações espalhadas pelos teatros, praças e outros espaços públicos em Aracaju e outros municípios. Para a Maratona de Dança, as apresentações serão de até 15 minutos, sendo aceito os mais variados estilos, desde dança clássica à dança de rua contemporânea. Bailarinos que tenham idade menor que 18 anos devem anexar autorização dos pais, devidamente registrada em cartório. O regulamento completo com a ficha de inscrição pode ser acessado através do site: mapas.cultura.se.gov.br ou na Funcap – Rua Vila Cristina, 1051, das 8 às 13h.

Fonte: ASN
Foto: Divulgação


Variedades
Com.: 0
Por Redação
Primeira « Anterior « 39 40 41 42 43 44

Enquete


Categorias

Arquivos