01/11
21:25

Sergipe promove jogadores de juniores

Guidon

Guidon

O meia Muribeca é o primeiro de uma série de três jogadores que está com os dias contados, na equipe Sub-17, do Sergipe. Ontem, o técnico Guidon informou que o jovem atleta já assinou contrato profissional e, na segunda quinzena deste mês de novembro, quando acontece a reapresentação do elenco para os preparativos, visando ao estadual da Série A de 2011, estará incorporado ao elenco profissional.

Quem, também, deve seguir o mesmo caminho de Muribeca, de acordo com Guidon, são os atacantes Júnior II e Felipe, outros dois grandes destaques da Sub-17, no campeonato estadual. O aproveitamento da dupla, no plantel de profissionais, no entanto, por enquanto, não está decidida, já que o certame da categoria, ainda, não tem todas as equipes classificadas para a fase de decisões.

 

Por causa do feriado prolongado, motivado pela eleição para presidente, e o Dia de Finados, os jogadores da Sub-17 só se reapresentam, no Estádio João Hora de Oliveira, amanhã à tarde, para o primeiro trabalho da semana. Na oportunidade, eles participarão de um treino físico, sob a direção do professor Júnior Cruz, com vistas ao jogo amistoso, marcado para a tarde do próximo domingo, na cidade de Simão Dias, contra a seleção local.

 

 



Esportes
Com.: 1
Por Kleber Santos
01/11
21:22

Confiança começa a montar o elenco

 O lateral-direito Vovô retornou ao Confiança e o meia-atacante Da Silva renovou – ambos os contratos expiram em maio de 2011. Os demais jogadores, que farão parte do elenco, foram emprestados à clubes que disputam a Segundona Estadual, como é o caso do volante Raulino (Canindé); zagueiro Cafú e volante Eduardo Silva (Estanciano).

 



Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
Primeira « Anterior « 25 26 27 28 29 30

Enquete


Categorias

Arquivos