13/05
16:23

Sergipano é campeão brasileiro de Jiu-jitsu na categoria juvenil 2019

Foram sete dias de competições. nos quais. atletas de todo país foram premiados em diversas categorias

Aluno-atleta do Colégio Estadual Tobias Barreto, em Aracaju, Gustavo Carvalho Lopes Rodrigues retornou do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu 2019, sediado na cidade Barueri/SP, como campeão brasileiro na categoria juvenil e terceiro lugar absoluto. Foram sete dias de competições. nos quais. atletas de todo país foram premiados em diversas categorias. O campeonato esportivo foi realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu (CBJJ).

Estudante do 2º ano do ensino médio, Gustavo Lopes, 16 anos, sempre colocou o esporte como prioridade em sua vida, tornando-se uma promessa do jiu-jitsu sergipano. Ele conta que essa conquista é fruto de um esforço de toda a equipe. “Esse resultado tem um peso muito importante na minha carreira como atleta, e dedico à minha equipe, que foi de extrema importância nesse campeonato”, comemora.

O treinador Rodrigo Campos dos Santos ressalta a importância do resultado para o desempenho de Gustavo. “Foi muito importante por ser uma das primeiras conquistas nas categorias juvenis de Sergipe. Gustavo sempre foi muito dedicado em tudo que faz. Nunca deixou de treinar e sempre manteve o foco. Ele tem um futuro muito promissor e o nosso objetivo é sempre trabalhar no intuito de mantê-lo com esse pensamento para que nada desvie do proposito final que é o aprimoramento dos seus resultados. A gente o enxerga como campeão mundial”, celebra o mestre. De acordo com o treinador, a perspectiva é de que o atleta sergipano participe do mundial de jiu-jitsu em 2020.

Fonte e foto: ASN


Esportes
Com.: 0
Por Redação
06/05
18:54

Fora de casa, Sergipe estreia na Série D com goleada diante do Coruripe

Colorado construiu o resultado com certa facilidade, surpreendendo pelo pouco tempo de trabalho

Na noite do último sábado (04), o Sergipe enfrentou o Coruripe fora de casa, no estádio Gerson Amaral, em Alagoas. Com muitas novidades em campo e totalmente reformulado para o Brasileiro da Série D, o time colorado massacrou o clube alagoano na sua estreia na competição - surpreendendo a todos, visto o pouco tempo de trabalho desse grupo. A vitória do Sergipe foi construída no primeiro tempo com gols de Pirambu e Jair. Já na segunda etapa, Cléber e Etinho marcaram para o time colorado, finalizando o placar elástico de 4-0 diante dos alagoanos - e cabia mais.

O time colorado está no grupo A8, ao lado do Fluminense de Feira, Salgueiro e do próprio Coruripe. Na segunda rodada da Série D, o Sergipe terá pela frente o Fluminense de Feira, no próximo sábado, às 17 horas, na Arena Batistão.

O outro representante da Federação Sergipana de Futebol (FSF) no Campeonato Brasileiro da Série D é a equipe do Itabaiana. O tricolor serrano estreia hoje segunda-feira (06), às 20h15, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, contra o Aparecidense-GO.

Fonte: FSF-SE
Foto: Josafá Neto


Esportes
Com.: 0
Por Redação
29/04
18:07

Confiança perde para o Sampaio Corrêa na estreia da Série C

Equipe do Maranhão aproveitou melhor as oportunidades e saiu de campo vitoriosa

O Confiança realizou ontem, domingo (28), a sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série C de 2019. O clube sergipano é o representante do estado na competição. Na Arena Batistão, o clube azulino recebeu o Sampaio Corrêa, do Maranhão.

Com a bola rolando um jogo morno e sem muita criatividade dos dois lados. O Confiança teve mais posse de bola durante todo o jogo, mas a equipe do Sampaio Corrêa era mais intensa no ataque. Com mais precisão e objetividade, os visitantes abriram o placar aos 38 minutos da primeira etapa, com o atacante Salatiel Júnior.

No segundo tempo, sob pressão da torcida proletária, o Confiança voltou a dominar as ações do jogo, mas não tinha muita objetividade. O clube sergipano pressionava principalmente pelas laterais, o problema era na hora do último passe. Nos minutos finais, o Sampaio conseguiu armar um contra-ataque: o meia-atacante Matheus recebeu livre de marcação e ampliou para os visitantes. Final de jogo, Confiança 0-2 Sampaio Corrêa.

O Confiança volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado contra o Globo-RN. Mas, antes terá pela frente novamente o Sampaio Corrêa pela pré-Copa do Nordeste, na quarta-feira, na arena Batistão.

Fonte e foto: FSF


Esportes
Com.: 0
Por Redação
23/04
16:39

Sávio Bortolini, o Anjo Loiro da Gávea, ex-Flamengo, Real Madrid e Seleção Brasileira estará em Aracaju no domingo, 28

Evento também terá as presenças do  famoso youtuber Deco SRN e do vice-presidente do Flamengo, Maurício Mattos

O Fla Real Fest, evento promovido pelo Consulado Fla Real que acontece no domingo, 28, às 12h, no Mega Espaço Eventos localizado na Rua Castro Alves, 179, no Bairro Ponto Novo, em Aracaju, contará com a presença de Sávio Bortolini, o Anjo Loiro da Gávea. Com uma carreira de sucesso no futebol mundial, o jogador foi campeão Brasileiro e Carioca pelo Flamengo, além de vencer o Campeonato Espanhol, Mundial de Clubes e três Ligas dos Campeões com o Real Madrid e ter passado pela Seleção Brasileira.

Durante a festa haverá sessão de autógrafo/foto com o ex-craque, sorteio de camisas oficiais do Flamengo e ainda shows com grupos de samba. Os ingressos já estão à venda na Boutique Rubro Negra, na Avenida Hermes Fontes, 2064, ao preço de R$ 40 adulto e R$ 20 criança até 13 anos. Whatsapp: 79.99935.8003.

O evento, o qual reunirá torcedores e simpatizantes do Flamengo, contará também com as presenças do famoso youtuber, Deco SRN e do vice-presidente do Flamengo, Maurício Mattos.

Fonte e foto: Assessoria/Divulgação


Esportes
Com.: 0
Por Redação
22/04
19:08

Campeonato Sergipano 2019: com nova vitória diante do Itabaiana, Frei Paulistano sagra-se campeão estadual

A equipe de Frei Paulo conquistou o seu primeiro título sergipano em apenas três anos de existência

No último sábado, 20, o Frei Paulistano recebeu o Itabaiana na Arena Batistão, em partida válida pelo segundo jogo da grande final do Campeonato Sergipano de 2019. A equipe de Frei Paulo, a qual já havia vencido a partida em Itabaiana pelo placar de 2 a 1, voltou a sair de campo vitoriosa, desta vez por 3 a 1, sagrando-se campeã sergipana pela primeira vez em sua curta história.

Desde o início da partida o Frei Paulistano mostrou superioridade, não dando chances para o Itabaiana reagir ao panorama negativo o qual se encontrava. No primeiro tempo, o volante Victor Garcia cortou um contra-ataque do Itabaiana, e após boa jogada do meia Baco, o atacante Tiquinho marcou um golaço. O segundo gol do jogo não demorou muito, Acássio ampliou em cobrança de pênalti. No fim do primeiro tempo, o atacante Paulinho Macaíba, de cabeça, diminuiu para o Itabaiana.

No segundo tempo, o Itabaiana até tentou uma reação, mas não durou muito. O Frei Paulistano voltou a impor o ritmo de jogo, aproveitando os espaços que o Tremendão da Serra deixava, e Igor Rhuan, já no final do embate, marcou mais um gol para o Touro do Agreste. Vitória do time comandado por Betinho, provando-se um dos melhores treinadores que já passaram por Sergipe - ele, inclusive, será o treinador do Club Sportivo Sergipe no Campeonato Brasileiro da Série D 2019.

Com o resultado o clube do agreste vai disputar a Copa do Brasil e Copa do Nordeste, além do Campeonato Brasileiro da Série D em 2020. Do lado do Itabaiana, restou a vaga para a Série D em 2020 e o quarto vice-campeonato sergipano consecutivo. O Frei Paulistano foi fundado em 2016 e no mesmo ano conquistou o título da série A2.

Com informações da FSF
Foto: FSF


Esportes
Com.: 0
Por Redação
15/04
17:40

Campeonato Sergipano 2019: Frei Paulistano vence Itabaiana fora de casa e garante vantagem pelo título estadual

O Frei Paulistano terá a vantagem de jogar pelo empate ou até mesmo perder pela diferença de um gol para ser campeão sergipano de 2019

Aconteceu neste sábado a primeira partida da grande final do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2019. O primeiro jogo foi no estádio Etelvino Mendonça, no município de Itabaiana, e findou na vitória da equipe visitante: Itabaiana 1-2 Frei Paulistano.

Com a bola rolando, um jogo bem disputado e com boas chances para as duas equipes. O Tricolor Serrano foi superior em campo no primeiro tempo, abrindo o placar aos 34 minutos com gol de Gaúcho. Porém, logo aos 43 minutos o Frei Paulistano chegou ao empate com Acácio, com o marcador terminando em igualdade na ida para o intervalo.

No segundo tempo, o Frei Paulistano voltou melhor, conseguindo a virada com um golaço do atacante - e artilheiro - Luan aos 24 minutos da etapa complementar. Após a virada, os mandantes melhoraram na partida e tentaram a todo custo o empate, mas não conseguiram e saíram de campo derrotados.

A outra partida da final acontece no próximo sábado ,20, às 16 horas, na Arena Batistão, em Aracaju. O Frei Paulistano terá a vantagem de jogar pelo empate ou até mesmo perder pela diferença de um gol para ser campeão sergipano de 2019.

Com informações da FSF
Foto: FSF


Esportes
Com.: 0
Por Redação
13/04
18:04

Itabaiana: Equipes de tv arriscam a vida

Por Jorge Araújo

Infelizmente as emissoras de TV que transmitem os Jogos do Itabaiana no Estádio Etelvino Mendonça, continuam BRINCANDO com a sorte. Neste sábado (13 de abril), no jogo do Itabaiana X Frei Paulistano, mais uma vez,os câmeras ficaram instalados em cima de MARQUISE, daquele estádio.Estão portanto arriscando a vida dos seus profissionais e dos torcedores que ficam nas cadeiras em baixo da referida MARQUISE. Afinal a MARQUISE não é local para se instalar equipes e equipamentos de TV. Se houver um acidente, quem será responsabilizado, as emissoras de TV ou a administração do estádio?




Esportes
Com.: 0
Por Eugênio Nascimento
10/04
18:02

Presidente da Federação Sergipana de Futebol é eleito para integrar Conselho Consultivo da CBF

É a primeira vez que um presidente da Federação Sergipana de Futebol é eleito para fazer parte do Conselho Consultivo da CBF

Prestigiado e atuante no futebol brasileiro, o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, foi eleito para mais uma importante função. O dirigente que já fez parte da Liga do Nordeste e presidiu a Associação Desportiva Confiança, agora foi eleito para o Conselho Consultivo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

É a primeira vez que um presidente da Federação Sergipana de Futebol é eleito para fazer parte do Conselho Consultivo da CBF, representando a região nordeste do país. A eleição aconteceu na sede da entidade, no Rio de Janeiro, após a solenidade de posse do presidente eleito da CBF, Rogério Caboclo.

No Conselho Consultivo, Milton Dantas participará de reuniões sobre assuntos relevantes para o futebol brasileiro e poderá opinar e propor soluções e medidas para o desenvolvimento do futebol nacional.

Fonte e foto: FSF


Esportes
Com.: 0
Por Redação
1 2 3 4 5 6 » Próxima » Última

Enquete


Categorias

Arquivos