01/11
21:32

Sergipe no Brasileiro de Beach Soccer

 Definidos os 12 jogadores que vão representar Sergipe no XIV Campeonato Brasileiro de Beach Soccer 2010, entre os dias 13 e 21 deste mês, na arena do Clube Escola Lapa ('Pelézão'). Rodrigo Nascimento, técnico da seleção sergipana, fechou o grupo que vai lutar pelo inédito título nacional e anunciou os convocados.

Abaixo os 12 convocados:

GOLEIROS: Paulo e Everton; DEFENSORES: Daniel, Igor, Lucas, Mel e Guilherme; e ATACANTES: Cebinho, Rubinho, Toninho, Tony e Fabinho.

Alagoas e Sergipe duelam-se

As seleções estaduais seguem na preparação para o XIV Campeonato Brasileiro de Beach Soccer 2010, que será realizado entre 13 e 21 de novembro, em São Paulo. E o fim-de-semana será de muito beach soccer na Arena do Conjunto Augusto Franco (praça Major Edeltrudes Teles, s/n - final da Linha do Conjunto Augusto Franco - Bairro Farolândia): as equipes de Alagoas e Sergipe se enfrentam em dois amistosos nos dias 6 (sábado) às 16h e 7 (domingo), às 10h (horário local).



Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
01/11
21:31

Dorense prepara-se para a rodada de quarta

Penúltimo colocado do Grupo B do primeiro turno do Estadual da Série A-2, com apenas dois pontos, o Dorense enfrenta, quarta, às 15h15min, no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, o time de Aquidabã que não conseguiu emplacar uma vitória.


O técnico Adelmo Mota disse hoje que o Dorense precisa, a qualquer custo, somar o primeiro resultado positivo, na rodada de quarta, e torcer por um empate e tropeços do Canindé e do Glorienses, nos jogos seguintes, para começar a aspirar alguma coisa no campeonato.



Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
01/11
21:29

Estanciano:Luciano jogará na França

 Luciano Pirambu não mais pertence ao Estanciano. Considerado uma das mais importantes peças do setor de meio-campo da equipe comandada por China, na manhã de ontem, após alguns minutos de conversa com o presidente Antonio do “Pastel”, rescindiu contrato e, hoje, viaja para a França, onde irá jogar numa equipe da terceira divisão do futebol daquele país.

O Estanciano reaparece no Estadual da Série A-2 a partir das 15h15min de amanhã, no Estádio da Vila Operária, onde enfrenta o time do Laranjeiras. Para essa partida, o técnico China não conta com problema e, por isso, terá força máxima a sua disposição. Invicto, na competição, com sete pontos positivos, o time treinou, fisicamente, ontem de manhã, na praia do Abais e, à tarde, coletivamente, no campo Centro Pastoral Esperança de Deus, no povoado Porto do Mato, em Estância.


Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
01/11
21:28

Lagarto: Carlson retorna a equipe

Com uma séria contusão no tornozelo esquerdo, o meia Carlson é o grande destaque do Lagarto para a partida do próximo dia sete, domingo, no mesmo local, na rodada de abertura do segundo turno do estadual da Série A-2 de 2010.


O jogador, considerado uma das peças mais importantes do setor de criação da equipe, está entregue ao departamento médico, tratando da lesão, mas sem data prevista para retornar aos treinos com bola. De acordo com o supervisor e gerente de futebol Paulo Roberto todos os esforços estão sendo envidados pelo DM, para que Carlson se recupere o mais rápido possível.



Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
01/11
21:27

Laranjeiras: Natanael descontente com a Segundona

O técnico Natanael Ferreira afirmou que, devido as dificuldades que passa no Laranjeiras, esta será a última vez que comanda uma equipe da Série A-2. “A estrutura é precária e precisamos melhorar. Trabalhamos de acordo com a rouparia, pois se tiver treina, caso contrário, fica sem treinar. Não tem material, massagista é toda a semana, preparador físico também. Esta inconstância preocupa e desgasta qualquer treinador. É uma experiência que não quero nunca mais passar. Mesmo assim, tento administrar os problemas e vou tocar o barco até onde der, pois gosto de dar resultados”, acreditou o comandante, analisando que o Laranjeiras é mais um desafio na carreira dele.

A equipe do Laranjeiras intensifica os trabalhos visando a partida contra o Estanciano, amanhã, às 15h15, no estádio Vila Operária, em Estância, pela quinta rodada (última da primeira fase) do grupo A do Campeonato Sergipano da Série A-2. O técnico Natanael Ferreira comandou, ontem à tarde, um coletivo apronto visando definir a equipe que enfrenta o Estanciano. Hoje, o time fará um recreativo e à tarde entrará em regime de concentração.



Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
01/11
21:25

Sergipe promove jogadores de juniores

Guidon

Guidon

O meia Muribeca é o primeiro de uma série de três jogadores que está com os dias contados, na equipe Sub-17, do Sergipe. Ontem, o técnico Guidon informou que o jovem atleta já assinou contrato profissional e, na segunda quinzena deste mês de novembro, quando acontece a reapresentação do elenco para os preparativos, visando ao estadual da Série A de 2011, estará incorporado ao elenco profissional.

Quem, também, deve seguir o mesmo caminho de Muribeca, de acordo com Guidon, são os atacantes Júnior II e Felipe, outros dois grandes destaques da Sub-17, no campeonato estadual. O aproveitamento da dupla, no plantel de profissionais, no entanto, por enquanto, não está decidida, já que o certame da categoria, ainda, não tem todas as equipes classificadas para a fase de decisões.

 

Por causa do feriado prolongado, motivado pela eleição para presidente, e o Dia de Finados, os jogadores da Sub-17 só se reapresentam, no Estádio João Hora de Oliveira, amanhã à tarde, para o primeiro trabalho da semana. Na oportunidade, eles participarão de um treino físico, sob a direção do professor Júnior Cruz, com vistas ao jogo amistoso, marcado para a tarde do próximo domingo, na cidade de Simão Dias, contra a seleção local.

 

 



Esportes
Com.: 1
Por Kleber Santos
01/11
21:22

Confiança começa a montar o elenco

 O lateral-direito Vovô retornou ao Confiança e o meia-atacante Da Silva renovou – ambos os contratos expiram em maio de 2011. Os demais jogadores, que farão parte do elenco, foram emprestados à clubes que disputam a Segundona Estadual, como é o caso do volante Raulino (Canindé); zagueiro Cafú e volante Eduardo Silva (Estanciano).

 



Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
29/10
17:52

Jogos da Série C na TV Aperipê

Hoje, às 16h (horário de Aracaju), a bola volta a rolar na TV Brasil com Criciúma/SC enfrentando o Ituiutaba/MG e Salgueiro/PE contra o ABC/RN, pelas semifinais da série C do Campeonato Brasileiro 2010. Mesmo com a vaga assegurada na segunda divisão, as equipes seguem agora em busca do título da competição. O jogo Salgueiro x ABC será transmitido para os estados do Amazonas, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Piauí, Alagoas e Pará, por meio das emissoras da rede pública de televisão.



Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
Primeira « Anterior « 162 163 164 165 166 167

Enquete


Categorias

Arquivos