29/11
09:40

Dorense é a melhor equipe da "Segundona", após primeira fase

ARACAJU, SE (Primeira Mão) - Dorense terminou a primeira fase do Campeonato Sergipano da Série A-2 com o melhor aproveitamento. Somou 17 pontos em 8 jogos, depois da vitória de domingo por 4 a 0 diante do Aquidabã, pela última rodada da primeira fase.

Com o mesmo número de pontos, mas com o menor saldo de gols aparece o Socorrense logo atrás.

O Estanciano ficou com a terceira melhor classificação com 16 pontos, após empatar em 1 a 1 com o Laranjeiras.

O Boquinhense obteve o quarto melhor aproveitamento, com a derrota diante do Boca Júnior, por 1 a 0.

Na próxima quarta-feira, às 15h15min, começa a fase final da competição, com dois jogos.

Boquinhense encara o Dorense, no Estádio do SESI. Socorrense mede forças com o Estanciano, no Batistão.


Jogos de domingo
Laranjeiras 1x1 Estanciano
Boquinhense 0x1 Boca Júnior
Canindé 2x3 Gloriense
Aquidabã 0x4 Dorense
 


Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
29/11
23:14

Torcida proletária lota quadra do Sabino Ribeiro

O domingo foi um dia para ficar marcado na história do Confiança. A festa de apresentação da Diretoria, comissão técnica, jogadores e nova campanha do sócio-torcedor contou com a presença de milhares de torcedores apaixonados na quadra do Sabino Ribeiro. A casa da Nação Proletária ficou repleta das cores azul e branco. A banda Só Lamento e Nelton Pyter animaram o espetáculo.

 Logo às 9 horas, a torcida azulina começou a chegar ao palco da alegria. E aí, começaram os trabalhos de cadastramento e recadastramento dos sócio-torcedores. Em seguida, aconteceu a apresentação da Diretoria, comissão técnica e alguns atletas. Logo depois, o pessoal brincou e dançou com os ritmos da Banda Só Lamento e Nelton Pyter.

 O presidente eleito do Dragão, Luiz Roberto Dantas, enfatizou a importância de realizar um evento dessa magnitude. "Cada vez mais, é inerente deixar os torcedores bem próximos do clube. É um trabalho de sociabilização. Nós da Diretoria do Confiança estamos lisonjeados com a festa", comentou Dantas.

 "Estamos trabalhando calados com o objetivo de fazer uma boa equipe. Por enquanto, Além dos atletas que permaneceram e aqueles que já renovaram os contratos, virão mais quatro do Rio de Janeiro para fazer testes. São eles: o meia- canhoto Artur- filho do ex-craque Arturzinho, o centroavante João Alex, o lateral esquerdo Maqueka e os atacantes João Alex e Fabiano", disse.

O técnico Rocha não se fez de rogado e disse que a alma do negócio é a união. "Temos que trabalhar para conseguir a conquista do título sergipano. Por isso, é importante o grupo está fechado. Vamos nos dedicar muito para conquistar nossos objetivos", explicou.

Rocha foi bicampeão sergipano pelo Confiança em 2009. Além disso, como jogador,  Rocha já conquistou títulos pelo Dragão do bairro Industrial. "Foi um prazer à época em que também prestei meus serviços como atleta do clube. Em 2011, vamos fazer de tudo para repetir a dose do ano passado", enfatizou.

 TORCIDA FELIZ

 Romualdo Melo torce pelo Confiança, desde quando nasceu. "Estou muito feliz. Jamais, poderia deixar de estar aqui presente para prestigiar o evento e fazer meu recadastramento como sócio-torcedor. O Dragão é uma das grandes paixões da minha vida", destacou Melo.

 O torcedor Mário dos Santos não cansou de elogiar o evento. "Todos vocês estão de parabéns. A festa foi muito bem organizada. A alegria está estampada na fisionomia de cada torcedor proletário. Estou até emocionado", afirmou.

Domingos de Oliveira é um torcedor símbolo do Dragão. Ele tem 75 anos, ou seja, quase a idade do clube. No dia 1º de maio de 2011, o time azulino comemora 75 anos de existência. "Gostei muito do evento. Espero que também dentro de campo, os atletas correspondam às expectativas", disse.   
 

ELENCO ATUAL

Goleiros - Fábio , Thiago e Jeferson,  (Jeferson das categorias de base)

Zagueiros-  Bira, Claudio Baiano, Valdo e Alysson(estes dois últimos das categorias de base)

Laterais- Saci e Vovô

Volantes- Raulino , Alex Franco, Roberto , Eduardo e Joelson (categorias de base)

Meio-campistas- Ciro e Maurício

Atacantes- Nilson Sergipano e Da Silva

 

DIRETORIA

Presidente eleito- Luiz Roberto Dantas

Vice-presidente administrativo- Fernando Andrade

Vice-presidente financeiro- João Fonseca

Gerente de futebol - a definir

Supervisor de futebol- Clay Sá

Supervisor de futebol2- Marcos Teles

Assessoria de imprensa- Anderson Machado

Assessoria de marketing- Anderson Nunes e Filippe Araujo

 Empresa- MegaSports

 

COMISSÃO TÉCNICA-

Técnico - Nadélio Rocha

Auxiliar- técnico- Lima

Preparador físico- Eduardo Jacó

Preparador de goleiros- Batista

Massoterapeuta- Neguinho

Fisioterapeuta- Paulo Moura

Médico- dr. Reginaldo

Mordomo- Betinho

Auxiliar de mordomo- Siriba

---------------------------------------------------
 
Foto: Fillipe Araujo/Divulgação

 

 



Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
26/11
15:59

Confira os jogos deste sábado

Eis os jogos programados para este sábado, 27 de novembro de 2010:

BRASILEIRO - SÉRIE B
Ponte Preta-SP x América-MG
Bragantino-SP x Bahia-BA
Vila Nova-GO x São Caetano-SP
Sport-PE x Portuguesa-SP
Coritiba-PR x Guaratinguetá-SP
Figueirense-SC x Paraná-PR
Ipatinga-MG x Icasa-CE
América-RN x Brasiliense-DF


Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
26/11
15:55

Veja a programação festiva do Confiança

Neste Domingo, a partir das 9: horas, no Sabino Ribeiro, a Diretoria Eleita da Associação Desportiva Confiança, estará promovendo uma vasta programação comemorativa de lançamento da Nova Diretoria com a Chamada: 75 anos de Amor e Paixão - 25 anos para o Centenário, na oportunidade será cumprida a seguinte programação:
9:00 - Abertura das Atividades;
9:30 - Jogo do Sub-17 - Campeonato Sergipano - ADC x Independente;
11:00 - Apresentação da Mega Sport (Marketing do Clube e Planos de Sócio);
11:30 - Apresentação da Comissão Técnica e Atletas;
12:00 - Sorteio de Brindes aos Sócios Torcedores;
12:30 - Inicio da Confraternização;
13:00 - Apresentação da banda Só Lamento;
15:00 - Apresentação da banda Nelton Pyter;
17:00 - Encerramento das Atividades.


Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
25/11
11:28

Jogos programados para hoje e amanhã

HOJE

CAMPEONATO MARANHENSE
Santa Quitéria x Imperatriz
Nacional x São José
Sampaio Corrêa x Maranhão

COPA SUL-AMERICANA
Independiente-ARG x LDU-EQU

AMISTOSOS
Iemen x Catar
Arábia Saudita x Kuwait


AMANHÃ

 CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Duque de Caxias-RJ x ASA-AL
Santo André-SP x Náutico-PE

CAMPEONATO ALEMÃO
Mainz 05 x Nürnberg

CAMPEONATO PORTUGUÊS
Vitória de Setúbal x Académica

CAMPEONATO ARGENTINO
Gimnasia y Esgrima x Godoy Cruz
Arsenal x San Lorenzo

AMISTOSOS
Bahrein x Iraque
Omã x Emirados Árabes Unidos
                        


Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
25/11
11:25

Campeonato do Nordeste: Vitória passa pelo CSA e pega ABC na decisão

Salvador (BA) - O Vitória utilizou uma equipe recheada de reservas e jogadores revelados em suas categorias de base para bater o CSA-AL por 2 a 1 e se classificar à decisão do Campeonato do Nordeste nesta quarta-feira, no Barradão. O adversário será o ABC-RN, que fez 3 a 0 no Treze-PB. A grande final está marcada para quarta-feira que vem, no Frasqueirão, em Natal.

Velozes, os garotos do Vitória foram superiores desde o início da partida e já haviam criado duas boas oportunidades quando Kleiton Domingues recebeu na entrada da área, cortou o zagueiro adversário e bateu com precisão para abrir o placar, aos 30 minutos.

Empolgado, o time baiano chegou ao segundo gol logo aos 33 minutos de bola rolando, com o atacante Aldair, que aproveitou rebote do goleiro Jeferson após chute de Edson - um dos grandes nomes da partida - e só empurrou para o fundo do gol. O CSA diminuiu com um chute forte de Alysson, aos oito do segundo tempo, mas ficou nisso.

Busca pela Tríplice Coroa

Campeão estadual e da Série C nesta temporada, o ABC-RN não está jogando com força máxima no Nordestão, mas fez jus à melhor campanha da primeira fase nesta quarta-feira e, com facilidade, venceu o Treze-PB por 3 a 0, com três gols do atacante Ederson, no Frasqueirão.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Aos quatro minutos, o artilheiro da noite aproveitou falha do goleiro Carlos e só empurrou para as redes. Aos 23, ele aproveitou cruzamento de Ricardo Oliveira, se antecipou ao arqueiro e completou para ampliar. O terceiro veio aos 34 minutos, quando o avante aproveitou rebote de Carlos, que esteve em noite infeliz.

A briga pelo título marcará o encontro entre o maior campeão da curta história da competição e um clube que busca glória inédita. Vencedor em 1997, 1999 e 2003, o Vitória ocupa isolado o posto de equipe com mais títulos do Nordestão. Por sua vez, o ABC jamais levantou a taça, que será entregue pela nona vez.


Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
25/11
11:20

Santos: Segundo revista, Neymar é o 'homem do ano'

 Gols, títulos e polêmicas. Assim foi o ano de 2010 para o atacante Neymar. Por conta disso e da grande exposição que teve na mídia, por seu desempenho no campo e suas atitudes dentro e fora das quatro linhas, o jogador do Santos foi eleito o "homem do ano" pela revista VIP.

Na edição de dezembro da publicação, que chega às bancas nesta sexta-feira, a Joia santista concedeu uma entrevista falando sobre tudo o que aconteceu na sua vida neste ano. Além disso, Neymar posou de terno e gravata para fotos, tiradas na Vila Belmiro, que complementam a matéria. De acordo com o próprio atacante, essa foi a primeira vez em que ele utilizou tal vestimenta.

Com apenas 18 anos, Neymar tirou a sua carta de motorista e votou para presidente pela primeira vez em 2010. No entanto, suas polêmicas alimentaram o noticiário dos mais diversos veículos de comunicação do país.

A maior delas, provavelmente, foi o episódio em que ofendeu o então técnico do Peixe, Dorival Júnior, durante a vitória sobre o Atlético-GO, por 4 a 2, no dia 15 de setembro, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O comportamento de Neymar teve grandes proporções e, mesmo após o pedido de desculpas e a multa dada ao craque, o treinador tentou manter o seu afastamento para o clássico contra o Corinthians. O resultado disso foi que Dorival perdeu a queda de braço e acabou sendo demitido.

Em paralelo a isso, o camisa 11 alvinegro ajudou o clube a ganhar os títulos paulista e da Copa do Brasil, além de ter estabelecido a marca de segundo jogador que mais marcou gols pelo Santos em uma única temporada (foram 42 tentos anotados), após a Era Pelé.

Neymar também foi convocado para dois amistosos da seleção brasileira principal. Em sua estreia, o garoto balançou as redes dos Estados Unidos, na vitória por 2 a 0, no dia 10 de agosto, em Nova Jersey (EUA). Neymar também foi convocado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso com a Argentina, no qual o Brasil foi derrotado por 1 a 0, na última quarta, em Doha (Catar).



Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
25/11
11:16

Resultados dos jogos de futebol de ontem

COPA SUL-AMERICANA
Palmeiras-BRA 1 x 2 Goiás-BRA

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA
Internazionale-ITA 1 x 0 Twente-HOL
Tottenham-ING 3 x 0 Werder Bremen-ALE
Schalke 04-ALE 3 x 0 Lyon-FRA
H. Tel-Aviv-ISR 3 x 0 Benfica-POR
Rangers-ESC 0 x 1 Manchester United-ING
Valencia-ESP 6 x 1 Bursaspor-TUR
Rubin-RUS 1 x 0 København-DIN
Panathinaikos-GRE 0 x 3 Barcelona-ESP



Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
Primeira « Anterior « 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 » Próxima » Última

Enquete


Categorias

Arquivos