19/11
14:40

Futebol: Final da Série C

Neste sábado, a partir das 16h30, a TV Brasil acompanha a grande decisão do Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C. Depois de vencer a primeira partida por 1 x 0 em Uberlândia, Minas Gerais, o ABC recebe o Ituiutaba no Estádio do Fraqueirão, em Natal, dependo apenas de um empate para conquistar seu primeiro título nacional.

A equipe potiguar é recordista brasileira em conquistas de títulos estaduais, com 51 campeonatos, sendo que entre 1916 e 1925 foi decacampeão do Rio Grande do Norte.

Conhecido pela torcida como BOA, uma lembrança de seu primeiro nome, o Boa Vontade Futebol Clube, o Ituiutaba já conquistou importantes títulos estaduais, como a Taça Minas Gerais em 2007. Em 2009 ficou em terceiro lugar no Campeonato Mineiro, atrás apenas do Atlético e o Cruzeiro.

A partida será transmitida para toda a rede pública com narração de Anderson Cardoso, comentários de Paulo César Caju e Alberto Léo, reportagens de Henrique Martins e Juliano Lima e apresentação de Rodrigo Viana e Luciana Baptista.



Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
17/11
19:26

Jogos desta quinta-feira

MARANHENSE
Maranhão x Nacional

Sampaio Corrêa x Viana

Bacabal x Imperatriz

 

SUL-AMERICANA

LDU-EQU x Independiente-ARG

 

AMISTOSOS

Emirados Árabes Unidos x Índia

 



Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
14/11
12:11

Vettel vence corrida e sagra-se campeão mundial

 Deu tudo certo para o alemão Sebastian Vettel. O piloto da Red Bull, que chegou à última etapa do Mundial de F-1 na terceira colocação, largou na pole position do Grande Prêmio de Abu Dhabi, neste domingo, venceu a prova e conquistou o título da temporada, com apenas quatro pontos de vantagem sobre o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari. Os ingleses Lewis Hamilton e Jenson Button, ambos da McLaren, completaram o pódio da corrida.

Vettel, de apenas 23 anos, superou ao longo da temporada a briga com o australiano Mark Webber dentro da equipe Red Bull. O piloto da Oceania reclamou constantemente que o alemão, considerado herdeiro de Schumacher na Fórmula 1, era favorecido pela escuderia na briga pelo título do Mundial.

Alonso, favorito à conquista do título, não teve tanta sorte quanto Vettel na prova deste domingo. Largando da terceira colocação, perdeu uma posição antes da primeira curva e complicou-se na corrida após o pit stop, quando não conseguiu ultrapassar o russo Vitaly Petrov, da Renault, e ficou apenas em sétimo.
Já Webber, que também chegou a Abu Dhabi com boas chances de conquistar o Mundial de pilotos, pagou o preço pelo mau desempenho no treino classificatório. O piloto da Red Bull terminou a prova em oitavo e ficou com a terceira colocação da temporada.

Os brasileiros fizeram prova discreta nos Emirados Árabes Unidos. Felipe Massa, da Ferrari, ficou em décimo, duas posições à frente de Rubens Barrichello. Lucas di Grassi foi o 18º, enquanto Bruno Senna encerrou sua temporada de estreia na Fórmula 1 na 19ª colocação.
 


Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
14/11
02:07

Ciclista sergipano tenta dar a volta ao Brasil pedalando

O ciclista sergipano, Manoel Ramos, 49, em sua primeira viagem pelo Brasil sem patrocínio, chegou a Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião (SP), no última quarta-feira, 09, após passar por 14 Estados. Pedalou aproximadamente 17 mil quilômetros.

O aventureiro foi recepcionado na Regional Boiçucanga, divisão ligada à Seadre (Secretaria das Administrações Regionais).

Segundo Ramos, o objetivo da iniciativa é divulgar as belezas naturais e culturais das cidades brasileiras por onde passa. Ao final da viagem, pretende sair em busca de patrocinadores com a finalidade de escrever um livro sobre a experiência vivida em cada localidade.

Operário da construção civil, o ciclista partiu de Sergipe em 17 de setembro de 2009 e até o momento já passou pelos estados de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Tocantins, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso
do Sul e região oeste do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, de onde iniciou o retorno pelo litoral brasileiro em direção a Aracaju.

De acordo com o sergipano, o percurso pedalado até o estado de São Paulo chega a quase 17 mil quilômetros. Pelos seus cálculos, a viagem deve ser encerrada em 2012. O ciclista ainda passará pelos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal e Bahia.

Questionado sobre o que mais lhe chamou a atenção no trajeto percorrido, Ramos mencionou as belezas naturais e a receptividade das pessoas em determinadas cidades. “Há lugares onde elas são totalmente acolhedoras e o melhor, colaboram”, afirmou.

Antes de seguir viagem para Caraguatatuba, o ciclista passou pelo Paço Municipal onde colheu imagens do município, no Departamento de Comunicação, ligado à Segov (Secretaria de Governo), para compor o seu acervo de viagem.


Serviço
Interessados em acompanhar os melhores momentos da viagem, podem acessar a página dele no orkut
(ciclistadivulgabrasil@gmail.com)

Com informações e foto do Jornal O Noticiado
 


Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
14/11
01:51

Victor "Bob" vence 2ª etapa do Circuito de Skate

A primeira colocação da segunda etapa do Circuito Sergipano de Skate 2010, ocorrido nos dias 6 e 7 de novembro, ficou com o pernambucano Victor “Bob”, que liderou a etapa desde a eliminatória, e, após passar para final em primeiro, venceu a mesma com boas manobras de switch, nollie e na base. Com essa colocação, “Bob” agora está liderando o ranking do Circuito Sergipano 2010.

O evento aconteceu na pista pública “Cara de Sapo Skatepark”, na Orla da Praia de Atalaia, em Aracaju. O evento atraiu skatistas da Bahia, Alagoas, Pernambuco, além de vários municípios de Sergipe.

Na categoria Mirim, o campeão foi o estiloso Felipe Santos, um pequeno skatista com um grande talento e que vem evoluindo muito.

Na categoria Feminino, a campeã foi a sergipana Elisângela ”Corujinha”, que pulou o gap e a escada de ollie, além de acertar um bom bs crooked no caixote alto do chão. O segundo lugar ficou com a baiana Dandara Novato, com bs noseslide no caixote da funbox, bs flip na reta e nollie shovit no solo.

Na Iniciante, o primeiro lugar ficou com André Anderson.

O Amador 2 foi vencido pelo baiano Ian Tali.


Resultados:

Amador 1
1-Victor “Bob” – PE
2-Alex Cardoso - BA
3-Vinicius “Barriga” - SE
4-Felipe “Cupim” - BA
5-Carlos “Sabão” - SE
6-Jailson “Café” - BA
7-John “Tarobinha” - SE
8-Alisson “kbça” - SE
9-Anderson “Neném” - SE
10-Rafael Oliveira - SE

Mirim
1-Felipe Santos - SE
2-Victor Leandro - SE
3-Bryan Souza - SE
4-Paulo Eduardo - SE
5-Dário Soad – SE

Feminino
1-Elisângela “Corujinha” - SE
2-Dandara Novato – BA

Iniciante
1-Andre Anderson - SE
2-Iran Rodrigo - SE
3-Felipe Silva - BA
4-Silvio da Silva - SE
5-Diego “Texas” – SE

Amador 2
1-Ian Tali - BA
2-Wesley “Dente” - BA
3-João “Griguilin” - AL
4-Carlos Vieira - SE
5-Delmo de Jesus - SE
6-Raimundo Neto - SE
7-Alan dos Santos - SE
8-Fernando “Telemar” - SE
9-Miquéias - BA
10-Alvaro Tiago – SE

Com informações e foto de Júlio Detefon


Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
14/11
00:58

Missa de 7º dia de lutadora sergipana


Ocorreu nesse sábado, dia 13, a missa de 7º dia da lutadora de kick boxing amador, Camyla Thamires Sobral, 19 anos, uma das alunas e braço direito da lutadora Kaká Naja. Os familiares não quiseram revelar a causa da morte da lutadora.

Abalada, Kaká Naja disse que agora será difícil competir no VI Campeonato Brasileiro de Full Contact, que acontece nos dias 27 e 28 de novembro, em Aracaju, mas tentará dar a volta por cima para dedicar o título a sua amiga e "irmã" por consideração.

"Vou fazer de tudo para lutar e vencer. Vou dedicar a minha vitória a ela, se Deus quiser", desabafou Kaká, via orkut, depois de ter perdido no mês passado o seu avô.





Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
12/11
15:50

Nadélio Rocha é o novo treinador do Confiança

A diretoria do Confiança anunciou, na tarde de ontem, o novo técnico da equipe. Trata-se de Nadélio Rocha, campeão estadual com o River Plate este ano e bicampeão sergipano com o Confiança – em 2008, como auxiliar do técnico Maurício Simões e, em 2009, como técnico da equipe. O preparador físico será Eduardo Jacó, atual campeão sergipano.



Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
12/11
14:00

Campeão dos Jogos de Verão

O 28º Batalhão de Caçadores foi o campeão dos Jogos de Verão na modalidade Corrida Rústica, em Aracaju, no início de novembro. Os jogos reuniram militares das guarnições da Bahia e Sergipe. A equipe do 28 BC, sob o comando do Capitão Régus, venceu os dois percursos, 5 km e 10 km, sendo a campeã por equipe.



Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
Primeira « Anterior « 168 169 170 171 172 173 174 175 176 » Próxima » Última

Enquete


Categorias

Arquivos