26/11
15:59

Confira os jogos deste sábado

Eis os jogos programados para este sábado, 27 de novembro de 2010:

BRASILEIRO - SÉRIE B
Ponte Preta-SP x América-MG
Bragantino-SP x Bahia-BA
Vila Nova-GO x São Caetano-SP
Sport-PE x Portuguesa-SP
Coritiba-PR x Guaratinguetá-SP
Figueirense-SC x Paraná-PR
Ipatinga-MG x Icasa-CE
América-RN x Brasiliense-DF


Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
26/11
15:55

Veja a programação festiva do Confiança

Neste Domingo, a partir das 9: horas, no Sabino Ribeiro, a Diretoria Eleita da Associação Desportiva Confiança, estará promovendo uma vasta programação comemorativa de lançamento da Nova Diretoria com a Chamada: 75 anos de Amor e Paixão - 25 anos para o Centenário, na oportunidade será cumprida a seguinte programação:
9:00 - Abertura das Atividades;
9:30 - Jogo do Sub-17 - Campeonato Sergipano - ADC x Independente;
11:00 - Apresentação da Mega Sport (Marketing do Clube e Planos de Sócio);
11:30 - Apresentação da Comissão Técnica e Atletas;
12:00 - Sorteio de Brindes aos Sócios Torcedores;
12:30 - Inicio da Confraternização;
13:00 - Apresentação da banda Só Lamento;
15:00 - Apresentação da banda Nelton Pyter;
17:00 - Encerramento das Atividades.


Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
25/11
11:28

Jogos programados para hoje e amanhã

HOJE

CAMPEONATO MARANHENSE
Santa Quitéria x Imperatriz
Nacional x São José
Sampaio Corrêa x Maranhão

COPA SUL-AMERICANA
Independiente-ARG x LDU-EQU

AMISTOSOS
Iemen x Catar
Arábia Saudita x Kuwait


AMANHÃ

 CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Duque de Caxias-RJ x ASA-AL
Santo André-SP x Náutico-PE

CAMPEONATO ALEMÃO
Mainz 05 x Nürnberg

CAMPEONATO PORTUGUÊS
Vitória de Setúbal x Académica

CAMPEONATO ARGENTINO
Gimnasia y Esgrima x Godoy Cruz
Arsenal x San Lorenzo

AMISTOSOS
Bahrein x Iraque
Omã x Emirados Árabes Unidos
                        


Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
25/11
11:25

Campeonato do Nordeste: Vitória passa pelo CSA e pega ABC na decisão

Salvador (BA) - O Vitória utilizou uma equipe recheada de reservas e jogadores revelados em suas categorias de base para bater o CSA-AL por 2 a 1 e se classificar à decisão do Campeonato do Nordeste nesta quarta-feira, no Barradão. O adversário será o ABC-RN, que fez 3 a 0 no Treze-PB. A grande final está marcada para quarta-feira que vem, no Frasqueirão, em Natal.

Velozes, os garotos do Vitória foram superiores desde o início da partida e já haviam criado duas boas oportunidades quando Kleiton Domingues recebeu na entrada da área, cortou o zagueiro adversário e bateu com precisão para abrir o placar, aos 30 minutos.

Empolgado, o time baiano chegou ao segundo gol logo aos 33 minutos de bola rolando, com o atacante Aldair, que aproveitou rebote do goleiro Jeferson após chute de Edson - um dos grandes nomes da partida - e só empurrou para o fundo do gol. O CSA diminuiu com um chute forte de Alysson, aos oito do segundo tempo, mas ficou nisso.

Busca pela Tríplice Coroa

Campeão estadual e da Série C nesta temporada, o ABC-RN não está jogando com força máxima no Nordestão, mas fez jus à melhor campanha da primeira fase nesta quarta-feira e, com facilidade, venceu o Treze-PB por 3 a 0, com três gols do atacante Ederson, no Frasqueirão.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Aos quatro minutos, o artilheiro da noite aproveitou falha do goleiro Carlos e só empurrou para as redes. Aos 23, ele aproveitou cruzamento de Ricardo Oliveira, se antecipou ao arqueiro e completou para ampliar. O terceiro veio aos 34 minutos, quando o avante aproveitou rebote de Carlos, que esteve em noite infeliz.

A briga pelo título marcará o encontro entre o maior campeão da curta história da competição e um clube que busca glória inédita. Vencedor em 1997, 1999 e 2003, o Vitória ocupa isolado o posto de equipe com mais títulos do Nordestão. Por sua vez, o ABC jamais levantou a taça, que será entregue pela nona vez.


Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
25/11
11:20

Santos: Segundo revista, Neymar é o 'homem do ano'

 Gols, títulos e polêmicas. Assim foi o ano de 2010 para o atacante Neymar. Por conta disso e da grande exposição que teve na mídia, por seu desempenho no campo e suas atitudes dentro e fora das quatro linhas, o jogador do Santos foi eleito o "homem do ano" pela revista VIP.

Na edição de dezembro da publicação, que chega às bancas nesta sexta-feira, a Joia santista concedeu uma entrevista falando sobre tudo o que aconteceu na sua vida neste ano. Além disso, Neymar posou de terno e gravata para fotos, tiradas na Vila Belmiro, que complementam a matéria. De acordo com o próprio atacante, essa foi a primeira vez em que ele utilizou tal vestimenta.

Com apenas 18 anos, Neymar tirou a sua carta de motorista e votou para presidente pela primeira vez em 2010. No entanto, suas polêmicas alimentaram o noticiário dos mais diversos veículos de comunicação do país.

A maior delas, provavelmente, foi o episódio em que ofendeu o então técnico do Peixe, Dorival Júnior, durante a vitória sobre o Atlético-GO, por 4 a 2, no dia 15 de setembro, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O comportamento de Neymar teve grandes proporções e, mesmo após o pedido de desculpas e a multa dada ao craque, o treinador tentou manter o seu afastamento para o clássico contra o Corinthians. O resultado disso foi que Dorival perdeu a queda de braço e acabou sendo demitido.

Em paralelo a isso, o camisa 11 alvinegro ajudou o clube a ganhar os títulos paulista e da Copa do Brasil, além de ter estabelecido a marca de segundo jogador que mais marcou gols pelo Santos em uma única temporada (foram 42 tentos anotados), após a Era Pelé.

Neymar também foi convocado para dois amistosos da seleção brasileira principal. Em sua estreia, o garoto balançou as redes dos Estados Unidos, na vitória por 2 a 0, no dia 10 de agosto, em Nova Jersey (EUA). Neymar também foi convocado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso com a Argentina, no qual o Brasil foi derrotado por 1 a 0, na última quarta, em Doha (Catar).



Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
25/11
11:16

Resultados dos jogos de futebol de ontem

COPA SUL-AMERICANA
Palmeiras-BRA 1 x 2 Goiás-BRA

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA
Internazionale-ITA 1 x 0 Twente-HOL
Tottenham-ING 3 x 0 Werder Bremen-ALE
Schalke 04-ALE 3 x 0 Lyon-FRA
H. Tel-Aviv-ISR 3 x 0 Benfica-POR
Rangers-ESC 0 x 1 Manchester United-ING
Valencia-ESP 6 x 1 Bursaspor-TUR
Rubin-RUS 1 x 0 København-DIN
Panathinaikos-GRE 0 x 3 Barcelona-ESP



Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
25/11
11:09

Novo logotipo olímpico


 Via
: Blog do Juca Kfouri

Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
25/11
23:00

Palmeiras perde do Goiás de virada

Na final, goianos aguardam vencedor do jogo entre LDU e Independente

SÃO PAULO - Mesmo carregando a vantagem do confronto de ida, o Palmeiras amargou uma tragédia na noite de sta quarta-feira sob o olhar de mais de 36 mil torcedores. Diante de um Goiás rebaixado no Campeonato Brasileiro, o time do técnico Luiz Felipe Scolari teve uma atuação irreconhecível no segundo tempo e acabou eliminado na Copa Sul-americana com um revés por 2 a 1.

O Palmeiras deu a impressão que cumpriria a missão com tranquilidade ao abrir o placar com Luan, aos 33 minutos do primeiro tempo. Contudo, no lance que antecedeu o intervalo, o Goiás empatou em um arremate de Carlos Alberto que desviou em Tinga.

Na etapa final, a torcida alviverde foi submetida a um sentimento de angústia no Pacaembu. Nervoso, o Palmeiras permitia as investidas de um Goiás limitado, que não conseguia criar muito. Mas no fim, os visitantes alcançaram o gol da virada, com Ernando.

Agora, o Goiás aguarda a definição da outra semifinal. No jogo de ida, a LDU marcou 3 a 2 no Independiente, da Argentina. O confronto de volta nesta quinta-feira.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 1 x 2 GOIÁS
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 24 de novembro de 2010, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Renda: R$ 711.429,00
Público: 36.410 espectadores
Árbitro: Heber Roberto Lopes (BRA)
Assistentes: Altermir Hausmann e Alessandro Rocha (ambos brasileiros)
Cartões amarelos: Douglas e Marcão (Goiás)
Gols:
PALMEIRAS: Luan, aos 33 minutos do primeiro tempo.
GOIÁS: Carlos Alberto, aos 45 minutos do primeiro tempo; Ernando, aos 36 minutos do segundo tempo.

PALMEIRAS: Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga (Ewerthon) e Lincoln (Dinei); Kleber e Luan
Técnico: Luiz Felipe Scolari

GOIÁS: Harlei; Rafael Toloi, Ernando e Marcão; Douglas (Felipe), Amaral, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Wellington Saci; Otacílio Neto (Jonilson) e Rafael Moura.
Técnico: Arthur Neto.

---------

Foto: Carlos Alberto, do Goiás, comemora gol marcado contra o Palmeiras no duelo da semifinal da Copa Sul-Americana

Crédito: Thiago Bernardes/Efe

 



Esportes
Com.: 0
Por Kleber Santos
Primeira « Anterior « 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 » Próxima » Última

Enquete


Categorias

Arquivos