30/11
18:29

Representantes da FSF e de clubes sergipanos marcam presença no Seminário da Copa do Nordeste

Evento realizado em Recife reuniu profissionais de logística dos clubes participantes da competição

Dirigentes do futebol sergipano participaram nesta quinta 29, do Seminário de Operações Copa do Nordeste de 2019. Sergipe esteve representado por dirigentes da Federação sergipana de Futebol (FSF) e dos dois clubes participantes, Sergipe e Confiança.

O evento foi promovido pela Liga do Nordeste Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Liga do Nordeste e SBT/Nordeste, participaram como palestrantes Eduardo Rocha, presidente da Liga do Nordeste, Gustavo Pessoa, representante da CBF, Ciro Thomas, representante do Sistema Brasileiro de Televisão do Nordeste.

De Sergipe participaram do evento Gleyson Prado, Reginaldo Goveia, representantes da FSF, Cley Sá pelo Confiança e Lailson Melo, Virgílio Silva e Márcio Rodrigues, diretor de marketing, representaram o Sergipe no evento em Recife.

Quem abriu o encontro foi Eduardo Rocha – Presidente da Liga Nordeste. A finalidade do seminário é reunir profissionais dos clubes do departamento de marketing, supervisão de futebol, operações de jogos e matchday.

“Um evento como este é de fundamental importância para aprimorar o trabalho e o relacionamento com as partes envolvidas com os Protocolos dos jogos e principalmente com a imprensa em campo, destacando os itens a serem observados a serem observados; além de prestar esclarecimentos acerca dos dados de transmissão, propriedades comerciais e licenciamento da competição”, comentou Gleyson Prado, diretor de competições da FSF.
 
Fonte: FSF
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


Esportes
Com.: 0
Por Redação
26/11
18:30

Canindé e Real Sergipe são as finalistas do Campeonato Sergipano Feminino

Primeiro jogo das finais ocorre no próximo final de semana, enquanto a partida de volta no dia 08 de dezembro

Neste domingo (25) conhecemos as duas equipes finalistas do Campeonato Sergipano Feminino. No município de Cristinápolis, na região sul do estado, o Boca Júnior recebeu a equipe do Real Sergipe, no estádio Geraldo Oliveira.

Mesmo jogando fora de casa, as meninas do Real Sergipe não se intimidaram e venceram por 2-1, com gols de Thamara e KarenMichele marcou para as donas da casa.

A outra equipe finalista conseguiu a classificação no sábado, vencendo a equipe da Barra dos Coqueiros por 3-0, com gols de Vanessa Tainá, Ellen Pinto e Carla Cris. A partida aconteceu no município de Nossa Senhora do Socorro, no estádio Wellington Elias.

A terceira e última fase do Campeonato Sergipano Feminino acontece em duas partidas. O primeiro confronto da final acontece no próximo final de semana, enquanto o segundo jogo no dia 08 de dezembroO clube campeão será o representante sergipano nas competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no ano de 2019

Fonte e foto: Ascom/FSF

 


Esportes
Com.: 0
Por Redação
22/11
15:54

Aracaju sediará o 22º Jipe Show

Evento contará com a participação de mais de 400 jipeiros.

De 7 a 9 de dezembro Aracaju será palco do 22º Jipe Show de Sergipe, o segundo maior evento offroad do Brasil que contará com a participação de mais de 400 jipeiros.

Durante o evento, acontecerá também a final do Campeonato Brasileiro de Rally 4x4 com os melhores pilotos do Brasil.

De acordo com a organização do evento, a nova pista será montada no acesso ao Conjunto Augusto Franco.

Fonte: Assessoria/Jipe Show
 


Esportes
Com.: 0
Por Redação
19/11
18:44

Sorteio define confrontos das semifinais do Campeonato Sergipano Feminino

 
O sorteio contou com a presença dos representantes dos clubes e funcionários da FSF, além de ser transmitido ao vivo, na redes sociais da federação

O departamento de competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) realizou na tarde desta segunda-feira (19), o sorteio dos confortos das semifinais do Campeonato Sergipano Feminino.
 
No sorteio ficou definido que a equipe do Boca Júnior enfrentará no estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis, a equipe do Real Sergipe, às 15h30. No outro confronto a equipe do Barra vai enfrentar o Canindé, no estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, às 15 horas. As duas partidas acontecem no próximo domingo (25).

As semifinais serão disputadas em jogo único e quem ganhar garante a vaga na grande final. Em caso de empate, conheceremos o clube classificado nas cobranças dos pênaltis.

No sorteio também ficou definido as datas das duas partidas da final. A primeira partida acontece no dia 01 e a segunda partida no dia 08 de dezembro. O clube campeão será o representante sergipano nas competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no ano de 2019.

Fonte: Assessoria/FSF
Foto: Assessoria/FSF


Esportes
Com.: 0
Por Redação
16/11
16:33

Jogos Escolares da Juventude: Dupla do Vôlei de praia feminino sobe ao pódio e traz medalha de ouro para Sergipe

Equipe masculina ficou em terceiro lugar e garantiu medalha de bronze

A etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, realizada em Natal (RN), ainda nem acabou, mas já rendeu uma medalha de ouro para Sergipe. Ágatha Bianca e Anne Karolayne, do Instituto Dom Fernando Gomes, de Aracaju, jogaram a final do Vôlei de praia feminino nesta quinta-feira, 15, no Aeroclube de Natal, e foram as grandes campeãs.

A partida foi contra as meninas do Rio de Janeiro. Um jogo bastante apertado, disputado ponto a ponto e com direito a virada de placar. Ao final, as sergipanas venceram por dois sets a um.

O professor da dupla, João Andrade, fez um balanço positivo sobre o desempenho das meninas. "Viemos com o objetivo de sermos campeões. Sabíamos que seria muito difícil, já imaginávamos que a final seria contra o Rio de Janeiro. Por isso estudamos bastante o jogo delas e deu tudo certo", afirmou.
 
A dupla masculina que representou Sergipe também garantiu o seu lugar no pódio. Os atletas Allan Adson e Hudney Michell, também do Instituto Dom Fernando Gomes, venceram a dupla do Mato Grosso do Sul por dois sets a zero, conquistando a terceira colocação e a medalha de bronze.

Fonte: Agência Sergipe de Notícias
Foto: Reprodução/ASN


Esportes
Com.: 0
Por Redação
14/11
18:14

Confira os detalhes da última rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano Feminino

Após muitas emoções, o Campeonato Sergipano Feminino chega na reta final da primeira fase

Na próxima quinta-feira (15) acontece a última rodada do Campeonato Sergipano Feminino, com jogos na capital e interior do estado. 
O estadual começou no início do mês de novembro e segue até o mês de dezembro. No total, 12 clubes participaram da competição, divididos em quatro grupos. Detalhe que, de cada grupo, apenas o primeiro colocado garante passaporte para próxima fase do estadual.

Os confrontos das semifinais serão conhecidos na sexta-feira, após sorteio que será realizado pelo departamento de competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF)
O sorteio será transmitido ao vivo, nas redes sociais da FSF, às 14 horas. Nas semifinais, quem avançar de fase garante vaga na grande final. O clube campeão representará Sergipe nas competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no ano de 2019

Confira a última rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano Feminino, que acontece na próxima quinta-feira (15/11), às 15h:

Real Sergipe x Santos Dumont, Escola de Esportes José Garcia, em Aracaju;

Barra x Força Jovem, estádio Arnaldão, em São Domingos;

Olímpico x Canindé, estádio João Nascimento, em Arauá;


Boca Júnior x Força Jovem, estádio Geraldão, em Carmópolis.

Fonte: FSF
Foto: Divulgação/FSF


Esportes
Com.: 0
Por Redação
14/11
15:41

Jogos Escolares da Juventude 2018: duplas do vôlei de praia vencem todas as partidas no primeiro dia de competição

Equipes estão classificadas para quartas de final

As duplas do Vôlei de praia que estão representando Sergipe nos Jogos Escolares da Juventude, em Natal (RN), tiveram um dia de vitórias nesta terça-feira, 13. As partidas aconteceram no Aeroclube do Rio Grande do Norte, sendo uma dupla feminina e uma masculina.

Lideradas pelo professor João Andrade, a equipe feminina composta por Agatha Bianca e Anne Karolayne fizeram bonito em quadra e venceram das duplas de Alagoas e Mato Grosso do Sul por dois sets a zero.

Os atletas Allan Adson e Hudney Michell também demonstraram empenho e venceram as duplas de Goiás e Roraima por dois sets a zero. As equipes de Sergipe são formadas por alunos do Instituto Dom Fernando Gomes.

Com as vitórias deste primeiro dia de competições, os atletas sergipanos do vôlei de praia estão classificados para as quartas de final. Nesta terça-feira também tiveram competições de outras modalidades, a exemplo da natação.

Para mais detalhes sobre a delegação sergipana, clique aqui.

Fonte: Agência Sergipe de Notícias
Foto: Divulgação/ASN
 


Esportes
Com.: 0
Por Redação
12/11
17:21

Tri atleta sergipano é destaque na Copa Brasil

A posição conquistada em Brasília levou Rafael à terceira colocação geral na atual temporada

O triatleta sergipano Rafael Gomes, 15 anos, foi um dos destaques da Copa Brasil da modalidade, realizada o dia 3 de novembro em Brasília-DF. O sergipano ficou entre os primeiros colocados com a quarta posição. Essa colocação serviu para melhorar o ranqueamento de Rafael, na colocação geral da temporada. A prova foi realizada às margens do Lago Paranoá, ligando o Lago Norte ao Lago Sul e teve como cenário, a Ponte Juscelino Kubitschek, um dos cartões postais da capital federal.   

Rafael ficou atrás do paulista Raul Shianti, primeiro colocado, do cearense Victor Hugo Pereira, segundo colocado e do paulista Lucas Perini que conquistou a medalha de bronze. “Só tenho mesmo que comemorar. Foi como sempre, uma prova muito difícil, de alto nível técnico, com a participação de grandes nomes do triatlo brasileiro e eu fiquei na quarta colocação. Por muito pouco não conquistei um pódio”, lamentou Rafael Gomes.   

A posição conquistada em Brasília levou Rafael à terceira colocação geral na atual temporada. “Encerro a temporada com a sensação de ter progredido bastante na modalidade. Conquistar a terceira posição na minha categoria, entre todos os triatletas do país é mesmo para comemorar. É uma grande conquista para mim e para o esporte sergipano”, comemora Rafael.

Rafael aproveitou a oportunidade para fazer alguns agradecimentos, especialmente ao Governo do Estado. “Quero agradecer ao governador do Estado, ao secretário Antônio Hora, que através da Secretaria Estadual de Esportes, me proporcionou participar das competições nacionais e internacionais, sem o que não seria possível chegar à terceira colocação no ranking geral do triatlo brasileiro”, agradeceu Rafael Gomes.

Fonte: Agência Sergipe de Notícias
Foto: Reprodução/ASN
  


Esportes
Com.: 0
Por Redação
Primeira « Anterior « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » Próxima » Última

Enquete


Categorias

Arquivos