30/09
12:08

TV Atalaia divulgará pesquisa Vox Populi dia 2 de outubro, quinta-feira

O diretor de jornalismo da TV Atalaia, Eduardo do Vale, informou ao blog que a emissora divulgará no próximo dia 2, quinta-feira, a pesquisa Vox Populi para o Governo de Sergipe, Senado Federal e Presidência da República. A última pesquisa realizada pelo instituto para a emissora mostrava Jackson Barreto (PMDB) com 36% das intenções de voto e Eduardo Amorim (PSC) com 34%.



Coluna Afonso Nascimento
Com.: 0
Por Eugênio Nascimento
30/09
11:42

Nova pesquisa Ibope será divulgada pela TV Sergipe sexta-feira

A última rodada de pesquisas do Ibope sobre as eleições majoritárias no Estado terá os seus números divulgados pela TV Sergipe na próxima sexta-feira no SE TV 2ª edição. A informação foi prestada pelo instituto e confirmada pela emissora. Na última pesquisa, Jackson Barreto (PMDB)  apareceu com 41% das intenções de voto e Eduardo Amorim (PSC) com 33%.



Política
Com.: 0
Por Eugênio Nascimento
30/09
11:26

TV Sergipe impetra mandado para debate ter apenas três candidatos

A TV Sergipe ingressou no Tribunal Regional Eleitoral com um mandado de segurança para que o debate que está programado para hoje, dia 30, às 22h30, tenha as participações de apenas os candidatos Jackson Barreto (PMDB), Eduardo Amorim (PSC) e Sônia Meire (PSOL), cujos partidos têm representação na Câmara Federal, como determina a lei. Na sexta-feira passada, o desembargador José dos Anjos autorizou a participação de Airton (PPL) e ontem a de Betinho (PTN). O julgamento pelo pleno do TRE-SE será às 15h desta terça-feira. Se for mantida a posição do desembargador, às 17h a TV Sergipe promoverá reunião com os candidatos ou suas assessorias para redefinir a estrutura do debate.


Política
Com.: 0
Por Eugênio Nascimento
30/09
10:27

Eleições 2014: disputa pode acabar no 1º turno em até 14 estados e Sergipe está entre eles

Matéria publicada pelo jornal “O Globo” anuncia que “em até 14 dos 27 estados, a eleição para governador pode ser decidida no primeiro turno, segundo as últimas pesquisas Ibope e Datafolha. O PMDB lidera essa lista, com a possibilidade de eleger, ainda no primeiro turno, cinco governadores – em Alagoas, Amazonas, Espírito Santo, Sergipe e Tocantins. Em segundo lugar, vem o PSDB, que pode eleger três governadores no primeiro turno – Paraná, São Paulo e Paraíba. O PT vem em terceiro, com a perspectiva de eleger no primeiro turno os governadores de Minas Gerais e Piauí. Com um governador cada estão PSD (Santa Catarina), PDT (Mato Grosso), PCdoB (Maranhão) e DEM (Bahia)”.



Política
Com.: 0
Por Eugênio Nascimento
30/09
07:13

Mala Preta começa a circular em todo o Estado de Sergipe

Todos os comentários em torno da compra de votos na campanha eleitoral deste ano em Sergipe dão conta que a mala preta, e recheada, corre o Estado desde a madrugada da sexta-feira passada. O povo vai pegar o dinheiro, mas não deverá votar em quem avalia que o seu voto e de sua família valem apenas R$ 50. Comentam os políticos que "o homem da mala preta" atua na madrugada nos povoados.


Política
Com.: 0
Por Eugênio Nascimento
30/09
07:03

Presidente da Juventude do DEM rompe com Maria e apóia Rogerio

O presidente da juventude do DEM, Júnior Torres, causou um grande rebuliço no partido na noite de ontem( 29) ao anunciar no programa do Senador do PT, que não mais apoiava a candidatura de Maria do Carmo ao Senado: " Tenho muito respeito pela história de Maria do Carmo, mas como presidente da juventude do Democratas, eu não posso, de forma alguma, aceitar esse tipo de negociata. Votando nela, nessa eleição, você está votando em Ricardo Franco, filho de Albano Franco. Alguém que não foi escolhido por você. Nesta eleição a juventude do Democratas vai votar em quem realmente quer trabalhar por sergipe.  O nosso senador é Rogerio Carvalho 131". Após essa declaração a reação foi imediata. A filha de Maria do Carmo e João Alves Filho, Ana Alves Mendonça, postou em uma rede social: "Junior Torres pegou todos de surpresa. Ninguém sabia de nada. Agora precisa explicar o que aconteceu de verdade. Ele não pode se apresentar em nome do Partido. Junior Torres, o que tem a dizer sobre isso?", questionou.



Política
Com.: 2
Por Eugênio Nascimento
30/09
06:59

Quase 12 mil eleitores votam em novos endereços

Os eleitores da 27ª Zona Eleitoral, em Aracaju, devem ficar atentos, pois nas eleições do próximo dia 5 várias sessões funcionarão em outros endereços devido a reforma por que passam os colégios onde elas estavam lotadas. As 851 pessoas cadastradas nas sessões antes localizadas da Escola Manoel Dionísio, irão votar na Escola Elias Montalvão (Zona de Expansão); os 4.289 registrados nas sessões da Escola Anísio Teixeira foram transferidos para o Centro Educacional Atlântico, no bairro Atalaia; e os 6.725 eleitores que antes votavam na Escola Ofenísia Freire (Conjunto Augusto Franco) foram relocados para a Universidade Tiradentes (UNIT), no bairro Farolândia. A 27ª Zona Eleitoral possui um total de 116.794 eleitores e conta com 264 seções distribuídas em 33 locais espalhados pela capital.



Política
Com.: 0
Por Eugênio Nascimento
28/09
23:50

Veja os melhores momentos da vitória do Confiança x Central

 

Multimídia
Com.: 0
Por Kleber Santos
1 2 3 4 5 6 » Próxima » Última

Enquete


Categorias

Arquivos