Réveillon da Orla da Atalaia já está pronto

30/12/2015 20:55:54 por Kleber Santos em Política
Os últimos detalhes para o “Réveillon de Todos os Ritmos” foram finalizados nesta quarta-feira, 30. Com expectativa de atrair 100 mil pessoas às areias da Orla da Atalaia, a festa está marcada para começar às 18h desta quinta-feira, 31 e seguir com 10 horas de shows e muita animação para se despedir do ano de 2015 e receber bem o 2016.

Os dois palcos montados para a festa receberam os ajustes necessários, de acordo com as orientações do Corpo de Bombeiros. Uma equipe de 48 pessoas trabalhou para deixar a estrutura impecável e segura para receber os artistas que passarão pelos palcos. De acordo com o Produtor de Estrutura, Carlúcio Souza, serão 70 toneladas de equipamentos que garantirá uma excelente festividade de passagem de ano.

Segundo com Edu Barreto, coordenador de Eventos da Prefeitura de Aracaju, tudo foi preparado pensando no público. “Hoje viemos dar os últimos reparos, como a iluminação completa dos palcos, a iluminação da área do público e também para conferir se tudo está dentro do prazo para que não haja atraso no dia da festa. Amanhã será feita a passagem de som. A nossa preocupação é, sobretudo, com a segurança para o público, para as atrações e nosso desejo é proporcionar um bom evento e virada de ano”, destacou Edu.

A festa será dotada de todas as condições de trabalho. A Prefeitura de Aracaju contará com o apoio de 700 homens da Policia Militar em toda orla e regiões próximas, 120 guardas municipais, estrutura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e também todo um esquema de trânsito para garantir a tranquilidade do fluxo de veículos no local.

Mesmo diante das dificuldades, oriundas da crise econômica, a prefeitura trabalhou para fazer do “Réveillon de Todos os Ritmos” a melhor festa de fim de ano da capita, como destacou o secretário de Comunicação, Carlos Batalha. “A passagem de ano foi trabalhada com muito carinho pela Prefeitura de Aracaju, mesmo diante da forte crise que vivenciamos. Como o prefeito diz ‘crise se vence com trabalho’. Procuramos parcerias com iniciativas privadas, essas parcerias se concretizaram e resta agora aguardamos a presença de milhares de aracajuanos, turistas e não será demais afirmar que será o melhor réveillon de todos os tempos”, frisou.

Ascom
Foto: Marcos Borges

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos