Fibra Ótica: convênio entre TJSE e PMA ampliará rede de videomonitoramento na capital

30/01/2016 21:17:52 por Kleber Santos em Política
O Presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), Des. Luiz Mendonça, e o Vice-Prefeito de Aracaju, José Carlos Machado, representando o Prefeito João Alves Filho, assinaram nesta sexta-feira, 29.01, Termo de Cooperação que disponibilizará a rede de cabeamento em fibra ótica do Judiciário sergipano para utilização compartilhada com a Prefeitura de Aracaju.

A integração possibilitará a ampliação da rede de videomonitoramento com a instalação de 140 novas câmeras nos espaços públicos com maiores índices de violência e criminalidade, sendo as imagens acessadas e analisadas em uma sala do Centro de Controle do Comando e Operações da Guarda Municipal de Aracaju. Além disso, o acesso à fibra ótica interligará os sistemas do Judiciário com órgãos da Prefeitura de Aracaju.

O Des. Luiz Mendonça destacou que é muito importante o Judiciário poder contribuir com a segurança pública em Aracaju. “O que estiver ao alcance do TJSE para qualificar o atendimento do município ao povo de Aracaju será, quando possível, feito. Acredito na seriedade e responsabilidade de todos que fazem parte da administração da nossa capital”, comentou o magistrado.

Ascom

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos