Getam disponibiliza número de WhatsApp para denúncia de ocorrências

29/09/2016 00:21:43 por Kleber Santos em Variedades

Por esta ferramenta, a população poderá colaborar, de forma anônima, com a polícia enviando informações com fotos, vídeos de suspeitos, foragidos da justiça, pontos de tráfico de drogas e localização de veículos roubados


A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), informa que dispõe de um novo canal de comunicação com a sociedade sergipana, por meio do aplicativo WhatsApp. Por esta ferramenta, a população poderá colaborar com a polícia enviando informações com fotos, vídeos de suspeitos, foragidos da justiça, pontos de tráfico de drogas e localização de veículos roubados.

O novo serviço está disponível pelo número (79) 98853-6564, tendo na coordenação dois policiais militares - um oficial e um praça - que irão receber, qualificar e efetuar a apuração das informações recebidas. Vale ressaltar que o serviço garante o anonimato e o total sigilo.

De acordo com o major Gilmar, comandante do Getam, a medida irá aproximar a PM da sociedade e resultará em uma segurança mais consolidada. “Com essa nova ferramenta de trabalho, pretendemos aproximar ainda mais o Grupamento Especial Tático de Motos da sociedade Sergipana, objetivando dar uma resposta mais rápida e eficiente no combate à criminalidade em qualquer localidade”.  

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos