Fecomércio apoiará Réveillon de Aracaju

15/12/2016 13:24:13 por Kleber Santos em Economia
Sensível aos problemas para a realização das comemorações da virada de ano em Aracaju, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio), se engajou na ação promovida pelo Sindicato dos Músicos Profissionais de Sergipe (Sindimuse), que está buscando apoio para a realização de uma festa para a população de Aracaju, na noite de 31 de dezembro, para que os aracajuanos e turistas recebam o ano de 2017 em grande estilo.

A festa, segundo o presidente do Sindimuse, Tonico Saraiva, está com estrutura de palco, som e iluminação garantida, além de 28 atrações para a noite e madrugada da virada de ano. Todas as apresentações serão feitas por artistas sergipanos, nos dois palcos que serão montados na Passarela do Caranguejo, na Orla da Atalaia. A Fecomércio entra com apoio para ajudar no custeio do evento, que está estimado em aproximadamente R$ 100 mil, somente no aparato técnico. Saraiva valorizou a iniciativa da federação em participar do quadro de apoiadores do evento.

“Nós do Sindimuse procuramos a Fecomércio porque sabíamos que encontraríamos apoio por parte dessa entidade que tem a qualificação de representar as empresas do comércio e também do setor de turismo. Nossa festa vem num momento em que a cidade poderia ficar órfã de um evento para comemorar a virada do ano e para não deixa passar em branco, resolvemos realizar a festa sem apoio nenhum da prefeitura. Procuramos a Fecomércio e seu presidente, Laércio Oliveira, que sempre foi atencioso às nossas causas, atendeu nosso pedido, participando conosco da grande festa que faremos”, destacou Tonico Saraiva.

A Fecomércio, que se torna parceira do Sindimuse para a realização da festa de réveillon, alinhou seu compromisso em participar do apoio ao evento, após reunião do superintendente Alexandre Wendel, com os representantes do sindicato, onde foi celebrado o acordo.

De acordo com Alexandre Wendel, a participação da Fecomércio na festa de virada de ano em Aracaju é uma das ações importantes em favor da defesa da cultura e dos empresários representados pela entidade no setor de turismo. Para ele, a festa de réveillon será uma ação de grande magnitude e garante a oportunidade de diversão para a população da cidade, quando não se esperava mais um evento para este ano.

“A Fecomércio representa os empresários do setor de turismo, e isso não poderia passar em branco. Ela traz em seu bojo a participação empresarial e também é uma entidade que promove retorno de suas ações para a sociedade. A festa de réveillon é uma iniciativa importante, independente, realizada pelos músicos de Sergipe, e valorizamos essa iniciativa. Para tanto, o presidente Laércio Oliveira, determinou que nos engajássemos no apoio ao evento”, disse Alexandre.

A festa da virada de ano organizada pelo Sindimuse acontecerá na Passarela do Caranguejo, com programação estimada para acontecer durante mais de dez horas. Pelos dois palcos, passarão 28 atrações.

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos