Detran esclarece sobre Documento Único de Arrecadação enviado à residência

31/01/2017 19:19:30 por Kleber Santos em Variedades
Somente quando a pessoa imprime a ficha de compensação pela internet (no site do Detran), para poder efetuar pagamento em outros bancos, é que se torna necessário estar especificado o código 047 para que o pagamento seja direcionado ao Banese

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) esclarece que é falsa a informação, que está sendo propagada nas redes sociais, assim como ocorreu em 2016, de que o Documento Único de Arrecadação - DUA - que chega às residências dos proprietários de veículos no estado é falso. O código para pagamento de DUA não necessita conter o número 047, em referência ao Banco do Estado de Sergipe (Banese), já que esse tipo de documento só é pago no Banese.

Somente quando a pessoa imprime a ficha de compensação pela internet (no site do Detran), para poder efetuar pagamento em outros bancos, é que se torna necessário estar especificado o código 047 para que o pagamento seja direcionado ao Banese.

Em caso de dúvidas sobre o DUA, os proprietários de veículos podem acessar o site do Detran/SE ou o aplicativo Detran Digital e imprimir um novo Documento Único de Arrecadação para pagamento no Banese ou uma ficha de compensação, para ser paga em outros bancos.

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos