Edvaldo viaja a Brasília para buscar recursos que possibilitem realização do Forró-Caju

18/05/2017 01:05:21 por Kleber Santos em Política
O prefeito Edvaldo Nogueira se reuniu, nesta quarta-feira (17), em Brasília, com o deputado federal André Moura, líder do governo federal no Congresso, para discutir o apoio para liberação de recursos para projetos do município. No encontro, o prefeito ainda pleiteou a liberação de uma emenda cuja finalidade é o apoio financeiro para realização do Forró-Caju.

“Foi uma reunião positiva. O deputado federal André Moura se mostrou simpático aos nossos pleitos. Ele ficou de nos dar uma resposta até a próxima semana sobre a emenda para o Forró-Caju. Ele também deixou agendado uma ida à prefeitura de Aracaju para se reunir com os técnicos da nossa administração para conhecer os projetos que temos para a cidade”, relatou Edvaldo Nogueira.

Além da audiência com o líder do governo do Congresso, o prefeito da capital acompanhou o governador Jackson Barreto em visita ao ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho. O gestor estadual solicitou do representante do governo federal a liberação de quase R$ 1 milhão para recuperação da barragem da Barra da Onça, em Poço redondo, e para construção de duas aguadas nos municípios de Porto da Folha e Nossa Senhora da Glória.

Esta é a terceira vez que Edvaldo viaja à capital federal para discutir a viabilização de recursos. Ele já se reuniu com o presidente Michel Temer, em 11 de janeiro, quando solicitou a retomada de obras paralisadas em Aracaju. Já em fevereiro, o prefeito retornou à Brasília, quando buscou os gabinetes dos deputados federais e senadores sergipanos, para pleitear a liberação de emendas para o município.

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos