Congresso do Sindifisco vai abordar situação política do País

23/05/2017 23:51:01 por Kleber Santos em Variedades
O Sindicato do Fisco de Sergipe realizará o 9º Congresso do Sindifisco, nos próximos dias 26 e 27. A abertura do evento será nesta sexta (26), às 20h, com palestras e debates sobre a difícil situação política e econômica do País. No sábado (27), das 8h às 12h30, a programação será específica aos associados: os auditores e auditoras eleitos como delegados(as) ao Congresso participarão de discussões em grupo e da plenária final, que vai deliberar sobre propostas relativas à vida sindical categoria.  As atividades vão acontecer na sede do sindicato, localizada Rua Jornalista João Batista de Santana, nº 1914, no Bairro Coroa do Meio.  

Dívida Pública e as ‘reformas’
A abertura solene contará com as presenças do pós-doutor em Ciências Política e coordenador do Núcleo da Auditoria Cidadã da Dívida no Estado de Alagoas, professor José Menezes Gomes e do presidente da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), Charles Johnson da Silva Alcântara.

José Menezes Gomes vai abordar sobre “A Dívida Pública do Estado Brasileiro” e Charles Johnson da Silva Alcântara falará sobre “Os impactos sociais da terceirização e das reformas trabalhista e previdenciária”.

“Estamos vivendo um fenômeno perverso de ataque brutal aos direitos do conjunto da classe trabalhadora. E nesta edição, o Congresso do Sindifisco também será mais uma forma de democratizar o debate sobre as chamadas reformas do Trabalho e da Previdência”, destaca o presidente do Sindifisco, Paulo Pedroza.

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos