Gangues dos paredões na orla de Atalaia

31/07/2017 19:29:43 por Eugênio Nascimento em Variedades

"Existe no estacionamento da Passarela do Caranguejo, na orla de Atalaia um movimento musical denominado Música na Calçada,  que acontece todos os domingos por volta das 19h e vai até meia noite e que começou há cerca de dois anos e meio. Ocorre que por volta de meados de março deste ano, começaram a frequentar a área gangues de motoqueiros e que junto levam os paredões de som que infernizam todos os domingos os moradores da região e mesmo sendo denunciados semanalmente, a Polícia não toma providências porque, segundo alguns policiais, eles têm medo de adentrarem ao estacionamento com uma só viatura, porque a quantidade de pessoas destas gangues é muito grande.

Junto com estas gangues chegaram traficantes e o clima na região ficou muito ruim a ponto de já ter acontecido dois tiroteios e culminou com outro tiroteio na madrugada de hoje (0h10), que vitimou um desse frequentadores. Enquanto a Polícia não colocar todos os domingos a noite ao menos uma viatura, o som alto, o tráfico, a marginália e novos crimes é que darão o tom a este  tranquilo e paradisíaco local.

Vale ressalvar que existem dois tipos de galeras. A primeira é a do Som da Calçada, que com a sua música, sua descontração e bom astral de seus adéptos,  ajudou a dar vida e alegria ao local nas noites de domingo. Já a outra é a dos paredões, das gangues de motos e dos traficantes, que levou a morte para a Atalaia, que sempre foi reconhecida como um paraíso". (De um leitor do blog)

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos