Sejesp apoia curso de formação de árbitros profissionais

26/10/2017 13:33:44 por Kleber Santos em Esportes
A Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp), em conjunto com a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude (Seel), vai apoiar o Curso de Formação de Árbitros Profissionais do Estado de Sergipe, que terá início no mês de janeiro de 2018. As inscrições para o curso já se encontram abertas na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF), que fica na rua Vila Cristina, 1010, no Complexo Desportivo Lourival Baptista, no bairro São José.

O curso de formação de novos árbitros terá duração de 12 meses, com uma carga horária de 280 horas, onde as aulas serão ministradas sempre aos sábados pela manhã, no auditório da Sejesp, na avenida Gonçalo Prado Rolemberg, 1145, no Centro.

Para o secretário Jorge Araujo Filho, ter a secretaria como sede do curso que ajudará a formar novos árbitros para o futebol sergipano e brasileiro é muito gratificante. “Nós da Sejesp nos sentimos privilegiados por poder colaborar com o engrandecimento do futebol sergipano, que não é feito apenas por clubes e jogadores, mas também pelo quadro de arbitragem. Termos bons árbitros apitando nossos campeonatos ou de outros estados ajuda a alavancar o nome do estado e do futebol sergipano, afinal esse é um dos papéis da secretaria, fomentar o esporte”, enfatiza Jorge Araujo, que encerra dizendo que a AAPF-SE irá disponibilizar três vagas para os colaboradores da secretaria.

Foto: Ascom/Sejesp

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos