“O DEM é aliado natural do PSDB e do PSC”, lembra Vinicius Porto

24/11/2017 23:18:13 por Eugênio Nascimento em Política

As ausências dos vereadores Vinicius Porto e Juvêncio no ato de aproximação entre o DEM e o PPS, na manhã da quinta-feira passada, foram notadas e comentadas por pessoas próximas.  Eles não prestigiaram a coletiva de imprensa em que Ana Alves (DEM) e Mendonça Prado (PPS) foram as estrelas porque foram convidados, via zap,  momentos antes do evento acontecer.

Na noite desta sexta-feira, Vinicius Porto disse para o blog que a aproximação é coisa normal, mas entende que todos do DEM devem ser ouvidos antes de fechar um acordo político com o PPS ou outro partido qualquer. “O fato não gerou insatisfações, pois se trata de um primeiro passo. Mas é recomendável consultar a todos. As pessoas querem ser ouvidas”, comentou Porto.

O vereador disse entender que “o DEM é aliado na esfera nacional do PSDB e do PSC e natural seria marchar junto com essas duas agremiações políticas. Mas isso não quer dizer que não exista a possibilidade de estarmos juntos com o PPS, de Mendonça Prado”. Porto entende que a coletiva de quinta-feira foi uma visita de Mendonça a Ana Alves.

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos