Ações são levadas pelo governador para o conjunto Bugio

25/11/2017 16:36:48 por Kleber Santos em Política
O governador Jackson Barreto conferiu toda a programação que foi disponibilizada à comunidade e regiões circunvizinhas, no Governo Itinerante por uma Cultura de Paz. Na ocasião, Jackson foi homenageado com Certificado de Reconhecimento pelos moradores

A comunidade do Conjunto Bugio, zona norte de Aracaju, reservou o sábado, 25, para ir até a Escola Estadual Francisco Rosa, aproveitar os diversos serviços que foram oferecidos pelo governo do Estado, em mais uma edição do Governo em Ação. Na ocasião, o governador Jackson Barreto, acompanhado do vice-governador Belivaldo Chagas e do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, conferiu toda a programação que foi disponibilizada à comunidade e regiões circunvizinhas, no Governo Itinerante por uma Cultura de Paz. Na ocasião, Jackson foi homenageado com Certificado de Reconhecimento pelos moradores e ainda visitou o local onde será instalada uma imagem em homenagem aos 300 anos de Aparição de Nossa Senhora Aparecida no bairro. 

Para a senhora Maria José dos Anjos, o Governo em Ação foi a oportunidade de levar o pequeno Gabriel para adquirir sua primeira identidade. Segundo ela, o projeto veio em boa hora e economizou tempo e dinheiro. “Por conta do trabalho não tive tempo de levar meu filho para fazer a carteira. Foi ótimo. Aproveitei e também me consultei no ginecologista”, declarou. 

De acordo o governador Jackson Barreto o programa já se tornou referência para a comunidade.  “Uma ação de cidadania, que levamos para a população, oportunizando para àqueles que têm dificuldades, o acesso aos serviços essenciais. Trouxemos por exemplo, médico oftalmologista. Além de realizar a consulta, oferta-se  óculos também. A pessoas têm a oportunidade de adquirir todos os seus documentos aqui, como identidade, carteira de trabalho, entre outros. É um serviço dado pelo governo do Estado, assim como, pela prefeitura. Além disso, mobiliza-se a escola, o Grêmio, os estudantes e professores. É um envolvimento muito bonito com a comunidade. Eu fico muito feliz porque essa experiência eu comecei como prefeito e deu certo. As pessoas se sentem mais próximas do governador e mais próximas do Estado”, declarou.  

Foto: Marcelle Cristinne / ASN

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos