Armandinho estará na edição do programa ‘Ossos do Ofício’

28/11/2017 02:58:07 por Kleber Santos em Variedades
 A Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) realiza na próxima sexta-feira, 1º de dezembro,  às 19h, no Centro Cultural de Aracaju mais uma edição do programa ‘Ossos do Ofício’, iniciativa da Fundação que oferece aos artistas da terra cursos, palestras e workshop com artistas de renome, capacitando-os para o mercado de trabalho.

Os agentes culturais de Aracaju terão a oportunidade de conhecer ainda mais sobre o trabalho de um dos mais respeitados artistas brasileiros, uma lenda do Carnaval da Bahia, Armandinho, filho de Osmar Macêdo (da dupla Dodô e Osmar), músico e idealizador do símbolo do carnaval baiano, o trio elétrico.

Armadinho é instrumentista, compositor e cantor e possui experiência pra transmitir ao público que comparecer em mais uma edição do ‘Ossos do Ofício’, onde ele falará sobre sua trajetória, as técnicas da guitarra baiana e do bandolim, no frevo e no choro, respectivamente. O artista demonstrará as técnicas ao vivo.  

Segundo o presidente da Funcaju, Silvio Santos, o programa Ossos do Ofício, que busca qualificar artistas da terra da melhor maneira possível, trazendo artistas consagrados, oferece uma oportunidade única com Armandinho. “É um gênio criativo. Tem uma bagagem cultural que certamente contribuirá com o projeto. É muito experiente e respeitado, tem uma grande trajetória no mundo das artes e com certeza tem muito a ensinar”, destaca Silvio.

O evento, que é voltado para músicos, estudantes de música e público em geral, acontece no Teatro João Costa, instalado no Centro Cultural, e é totalmente gratuito. Para se inscrever, basta chegar com meia hora de antecedência, preencher uma ficha de inscrição e garantir a vaga.

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos