Governador defende que empresas priorizem trabalhadores sergipanos nas obras da termelétrica

29/11/2017 23:39:35 por Kleber Santos em Política
O governador Jackson Barreto e o vice-governador Belivaldo Chagas reuniram-se, na manhã desta quarta-feira, 29, com representantes do Movimento SOS Emprego e da empresa Centrais Elétricas de Sergipe (Celse)

O governador Jackson Barreto e o vice-governador Belivaldo Chagas reuniram-se, na manhã desta quarta-feira, 29, com representantes do Movimento SOS Emprego e da empresa Centrais Elétricas de Sergipe (Celse) para tratar da priorização da mão de obra sergipana na construção da Usina Termelétrica Porto de Sergipe. Os deputados estaduais Garibalde Mendonça, Samuel Barreto, Georgeo Passos, Moritos Matos e Jairo Santana também participaram das discussões. 

O governador destacou que, desde o início do processo de atração da termelétrica para Sergipe, o objetivo maior sempre foi a garantia de emprego para o presente e o futuro do povo sergipano. “Estamos preocupados com o Sergipe de hoje e com o legado que deixaremos para o amanhã. Garantimos trazer uma termelétrica que vai gerar empregos, que traz modernidade e que tenha compromisso com o futuro de Sergipe, com as novas gerações, mas não estamos só preocupados com o futuro, nossa preocupação também é com o presente, com o desemprego. Meu desejo, quando busquei a termelétrica, sempre foi pensar no presente e futuro, para quando eu sair do governo poder deixar emprego para umas duas gerações”, frisou.

Foto: Marcelle Cristinne / ASN

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos