Sensibilização ao combate à exploração sexual na Orla de Atalaia

29/11/2017 23:45:30 por Kleber Santos em Variedades
Buscar o apoio dos donos de bares e restaurantes no combate ao trabalho infantil e à exploração sexual. Esse é o objetivo da Secretaria Municipal da Assistência Social ao realizar mais uma abordagem social na Orla de Atalaia, na tarde desta quarta-feira, 29. 
 
Aracaju é uma cidade com forte apelo turístico e, durante os meses de dezembro e janeiro, recebe uma grande quantidade de pessoas. Nesse período, é importante que a sociedade atente para o aumento da incidência do trabalho infantil e da exploração sexual. Para alertar e erradicar as práticas na capital sergipana, a Secretaria Municipal da Assistência Social tem trabalhado constantemente na sensibilização da sociedade e em parcerias com entidades públicas e privadas. 
 
Para a vice-prefeita e secretária municipal da Assistência Social, Eliane Aquino, trabalhar em parceria com a sociedade é sempre a melhor alternativa. “Sempre que possível procuramos o apoio da população em nossas ações e esse é um tema de que os cidadãos não podem se eximir. Para que as nossas crianças e adolescentes sejam protegidos, precisamos de todos juntos para denunciar e não naturalizar as agressões contra os nossos pequenos. Temos trabalhado em união também com toda a rede de proteção social na sensibilização da comunidade”. 

Foto: Danillo França
 

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos