Edvaldo discute projetos de Cidade Inteligente com secretariado

29/11/2017 23:46:40 por Kleber Santos em Política
O prefeito Edvaldo Nogueira reuniu parte do secretariado, na manhã desta quarta-feira, 29, para discutir as iniciativas do programa "Cidade Inteligente" para Aracaju. No evento, cada secretário expôs o andamento dos projetos que estão sob a sua responsabilidade. O programa envolve ações nas áreas de Saúde, Educação, Mobilidade Urbana, Segurança Pública e Protagonismo do Cidadão.

"Conforme o compromisso que assumi com todos os aracajuanos, nosso governo tornará Aracaju uma cidade mais humana, inteligente e criativa. Todo o nosso planejamento tem sido neste sentido. Mas para alcançarmos êxito temos que priorizar o essencial para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade. Estou cada vez mais convencido de que vivemos novos tempos, nos quais não adianta as mesmas ideias e soluções do passado. É preciso encontrar novos caminhos e trabalhar com foco. É correr atrás para que os projetos deem resultado", afirmou o prefeito.

Na reunião, foram discutidos os projetos "Aracaju na palma da mão" (a partir do qual o cidadão terá as condições de interagir diretamente com a prefeitura através da internet), "Aracaju Conectada" (que prevê a instalação de Wi-Fi gratuito em áreas públicas de lazer e grande movimentação de pessoas), Prontuário Eletrônico (ação que irá digitalizar a rede municipal de Saúde para integrar informações dos usuários e agilizar o atendimento), além do cadastro unificado de informações do cidadão.

Foto: Marco Vieira/PMA
 
 
 

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos