Mutirão do Limpa Nome acontece de 4 a 7 de dezembro

30/11/2017 23:53:16 por Kleber Santos em Variedades
Terá início na próxima segunda-feira, 4/12, mais uma oportunidade para quem deseja finalizar o ano com as dívidas quitadas ou com boas opções de renegociação. O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), em parceria com o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Universidade Tiradentes (Unit), realizará mais uma edição do Mutirão do Limpa Nome, com a participação do Banese, Banesecard, Energisa e Deso.

O Mutirão acontecerá no NPJ da Unit, localizado à rua Lagarto, 264, Centro de Aracaju, das 8 às 15 horas, até a quinta-feira, 7/12. As quatro empresas participantes estarão no local com suas equipes de negociadores disponíveis para atendimento dos consumidores que tenham interesse em liquidar ou renegociar suas dívidas. As condições diferenciadas de negociação foram pactuadas, anteriormente, entre as empresas e o Nupemec por meio de termo de cooperação.

Servidores Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) do TJSE farão o acompanhamento de todas as atividades. A Supervisão de Cidadania do Cejusc organizará a distribuição de material informativo com dicas de economia financeira e haverá apresentações teatrais que evidenciarão a temática.

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos