Estrutura do Réveillon 2018 está sendo montada

29/12/2017 10:41:34 por Kleber Santos em Variedades
A Prefeitura de Aracaju está se preparando para receber os aracajuanos e turistas na Orla da Atalaia para o Réveillon 2018. Desde a confirmação do prefeito Edvaldo Nogueira, todos os detalhes estão sendo cuidados pela Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), com o objetivo de garantir a diversão e tranquilidade no evento. No local, toda a estrutura já está sendo montada para retomar a festa, que não havia sido realizada no ano passado pela gestão anterior.

Serão três palcos, seis camarins, house mix, camarote para acessibilidade, 14 estandes para apoio, além da estrutura dos fogos de artifício para o show pirotécnico. Nesta sexta-feira, 29, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) irá montar a estrutura de apoio para que os demais órgãos apoiadores possam se organizar e montar suas estruturas individuais necessárias. Já no sábado, 30, a Emsurb realizará o cadastramento e sorteio dos ambulantes, que já estão sendo capacitados pela Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat). No momento, a Energisa está concluindo a instalação da parte elétrica e posteamento.

Segundo o diretor de eventos da Funcaju, Fernando Montalvão Filho, que coordena a produção do evento, a previsão é que às 10h do sábado tudo esteja pronto para fiscalização geral dos órgãos competentes, como Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, e para testagem de som e iluminação. A festa será iniciada às 21h30 do domingo, 31, com show da cantora sergipana Maysa Reis, seguida de The Baggios (SE), Patusco (PE) e Ultrasamba (SE), e contará com um show pirotécnico de 15 minutos.

"Com experiência que nós temos de tantos anos na gestão anterior de Edvaldo, tudo fica mais tranquilo. Dessa vez o prazo foi mais corrido, mas o conhecimento que temos com a equipe facilita o nosso trabalho. A população pode ficar despreocupada para curtir a festa porque está tudo encaminhado. É uma estrutura que não deixa nada a desejar", garante Fernando.

Foto: Sergio Silva

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos