Confira o que abre e fecha no feriado de ano novo

31/12/2017 10:46:02 por Kleber Santos em Variedades
Nesta segunda-feira, 1º de janeiro, é o Dia da Confraternização Universal. Por este motivo, o feriado altera o funcionamento de alguns órgãos municipais, que não abrem, ou funcionam com horário diferenciado, com exceção dos serviços considerados essenciais para o funcionamento da cidade. Confira:

Mercados e Feiras

Na véspera de ano novo, domingo, 31, os mercados centrais (Albano Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco) e o mercado Milton Santos, localizado no conjunto Augusto Franco, irão funcionar até as 14h. Os mercados setoriais (bairros) abrem normalmente. Já as feiras livres não sofrem alteração. São elas: Santa Maria; Jardim Esperança; Coqueiral; América; Bugio e Dom Pedro I.

Já no primeiro dia do ano, os mercados centrais, setoriais e as feiras livres não funcionarão.

Parque da Sementeira

O parque Governador Augusto Franco (Sementeira) mantém, nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, seu horário habitual de funcionamento, das 5h às 21h.

Saúde

As Unidades de Saúde da Família (USF) estarão fechadas durante todo o feriado, mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco funcionarão normalmente durante todo o dia.

Educação

As escolas da rede municipal de educação não funcionarão no dia 1º. A CCTECA Galileu Galilei também não abrirá no feriado, voltando ao seu horário normal na terça-feira, dia 2.

Funcaju

Na segunda-feira, todas as unidades da Funcaju ficarão fechadas, retornando aos horários normais de funcionamento na terça-feira, dia 2.

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos