Reforma da Previdência: Laércio aguarda texto final da relatoria

10/01/2018 22:30:19 por Eugênio Nascimento em Política

 Ao comentar que tipo de comportamento adotará na votação da reforma da previdência, o deputado federal Laércio Oliveira (SD) afirmou para o blog que não conhece o texto ainda, mas “nesse momento meu voto é contra”.

Oliveira revelou ainda que conversando com a relatoria do projeto da reforma da Previdência e ele lhe informou que  está finalizando o texto porque vai ter ajustes.

A relatoria informou que pode ocorrer alterações para melhorar o texto. “Eu sou um interessado no assunto. Porque se você for fazer uma análise racional, você entende que o país precisa de uma reforma”, explicou.

Laércio acredita que irá analisar todo o projeto para tornar o voto mais consciente. “Eu preciso analisar se ele prejudica a sociedade. Porque se ele prejudica, não posso acompanhar. Eu tenho que conciliar os interesses da sociedade com as necessidades do país. Essa é a grande sabedoria. Como não tenho clareza ainda em cima desse texto, prefiro me manter assim. Quero me aprofundar no projeto para fazer a defesa ou a favor ou contra”, concluiu.

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos