Fisco retorna ao trabalho no dia 20

15/02/2018 22:02:43 por Eugênio Nascimento em Economia

No 14º dia de greve, os auditores e auditoras de tributos da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz/SE) decidiram retornar as atividades na próxima terça-feira, dia 20. Também foi confirmada a participação da categoria na Greve Nacional contra a votação da reforma da Previdência, marcada para a próxima segunda-feira (19).  

A decisão pela suspensão do movimento grevista no Fisco foi deliberada em assembleia, realizada na tarde desta quinta-feira (15). Uma nova assembleia está marcada para o dia 22 de fevereiro, às 15h30, para avaliar possíveis avanços nas negociações entre o Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco) e o governo estadual. A categoria deflagrou greve geral no último dia 02, para cobrar do governo pagamento da folha no mês trabalhado, o fim do parcelamento de salários e ainda recomposição de índices da inflação sobre os salários.

Reabertura das negociações

De acordo com o presidente do Sindifisco, Paulo Pedroza, a suspensão do movimento grevista é mais uma demonstração do interesse da categoria em reabrir as negociações com o governo estadual. “Apesar de propostas pontualmente divergentes quanto a forma e estratégia desse processo de negociação entre o Fisco e o governo, a assembleia aprovou a iniciativa de buscar mais uma vez o diálogo com os representantes da Administração Estadual”, explica Paulo Pedroza.

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos