Eleições 2018 : Professor Dudu mantém pré-candidatura pelo PT ao Governo de SE

31/03/2018 11:36:38 por Eugênio Nascimento em Política

O presidente estadual da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Rubens Marque, o “Professor Dudu”, anunciou para o blog que, mantém a sua pré-candidatura ao Governo de Sergipe . “Vou até o fim, que é o encontro de tática eleitoral”, que deve acontecer em junho.

Estamos constituindo um programa popular e democrático. Dia 7 realizaremos a segunda rodada. Na primeira discutimos: segurança pública na perspectiva dos direitos humanos / Cultura / Orçamento público / Saúde pública. Dia 7 teremos na pauta: educação / juventude / Governabilidade”, comentou.

Maus tratos

Em postagem no facebook, o professor Dudu indagou: Por que,  apesar do "tratamento" que Jackson Barreto tem dado ao PT (e não é de agora),  o partido continua nos cargos? Sugiro uma entrega coletiva dos mesmos seguido de resolução de rompimento com o governo e nota de desagravo”.

O petista acrescentou: “Se lamuriar porque JB não respeitou a memória do maior quadro do  partido não resolve as diferenças políticas. O central no debate é que JB  é do PMDB golpista e implementa aqui em Sergipe a política de Temer. O PT fique esperto porque o próximo a aprontar será Edvaldo”.

 


Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos