Petrobras inicia fase vinculante para cessão de direitos de Piranema

24/04/2018 11:21:19 por Eugênio Nascimento em Economia

A Petrobras anunciou o início da fase vinculante para a cessão de direitos nos campos de Piranema e Piranema Sul, ambos localizados na bacia de Sergipe-Alagoas, conforme comunicado divulgado nesta terça-feira. A petrolífera brasileira é a operadora desses campos com 100% de participação. A etapa de divulgação de venda ('teaser') foi iniciado no dia 9 de março deste ano.

Nesta fase vinculante são emitidas as cartas-convite para os interessados habilitados na etapa anterior, com as instruções sobre o processo de venda de ativos, incluindo as orientações para a realização de "due diligence" e para o envio das propostas vinculantes.

Nesse projeto em particular não foi realizada a fase não vinculante, conforme definido no plano de venda de ativos, alinhado às orientações do Tribunal de Contas da União (TCU).

O campo Piranema, que fica em Sergipe, está em produção, com média de quatro mil barris por dia em 2017. Já o Piranema Sul é um campo não desenvolvido, conforme divulgou a Petrobras.  (Com dados da APN)

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos