Papo Reto com Belivaldo reforça transparência do governo do Estado

09/05/2018 22:28:45 por Kleber Santos em Política
Programa lançado tem como proposta aproximar o gestor dos sergipanos, além de se transformar em novo recurso de comunicação e transparência na prestação de contas

Desde que assumiu a gestão do Estado, o governador Belivaldo Chagas reafirmou seu compromisso com a população, principalmente no que se refere à qualidade nos serviços prestados nas diversas áreas em que o governo está presente. E ouvir o povo é uma de suas principais características de governo, visto que a partir das demandas da sociedade é possível identificar as problemáticas da administração.

E através de uma proposta moderna, a partir desta quarta-feira (9), Belivaldo Chagas estará ainda mais próximo dos sergipanos, por meio do Papo Reto, programa exibido no https://www.facebook.com/governodesergipe/, no qual ele responde as perguntas da população e debate sobre os principais pontos cobrados. Na primeira edição, 13 mil pessoas acompanharam a transmissão, que teve alcance de quase 20 mil pessoas.

“É necessário que o governante esteja sempre ouvindo e seja ouvido pela população. Este espaço que a gente cria hoje é exatamente para essa troca de ideias, entre o governador e o cidadão. Aqui vamos ouvir sugestões, reclamações, vamos prestar contas do que estamos fazendo, do que temos que fazer. Afinal de contas, fomos eleitos para isso, para prestar serviços, e estar em contato com a população. E eu sentia a necessidade dessa presença maior, de proximidade entre o governo e a população”, declarou Belivaldo.

O novo recurso de comunicação com os sergipanos é vista pelo governador como mais uma ferramenta que o auxiliará, a partir de agora, na prestação de serviços. “A população não deve ser utilizada única e exclusivamente para o processo de eleição. E não se deve estar próximo dela somente nesses momentos. Aproveitando essa facilidade da internet se pode conversar e usar essa ferramenta par ouvir as sugestões e reclamações. Esse é o nosso objetivo”, comentou.
 

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos