Acordo fechado: Eliane será vice de Belivaldo e Jackson e Rogério disputarão o Senado

15/05/2018 23:09:41 por Eugênio Nascimento em Política
Em uma reunião secreta realizada entre as 20h e 22h da segunda-feira passada, 14, o bloco político aliado do governador Belivaldo Chagas (PSD), que disputará a reeleição, definiu a chapa majoritária tendo a vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino, o seu nome aprovado para vice-governadora, numa indicação de todos os partidos presentes e não apenas do seu PT.

Foram aprovadas ainda as pré-candidaturas de Jackson Barreto (MDB) e Rogério Carvalho (PT) para o Senado. Está em estudo a formação de um chapão para abrigar todos os candidatos a deputado federal e um outro para deputado estadual. Todas as principais lideranças dos partidos estavam presentes e todos os nomes serão apreciados pelas convenções partidárias.

Comentários (2)

Tiago em 16/05/2018 às 08:50h
Sempre achei que suicídio fosse um ato de coragem, mas, no caso desse suicídio político do PT sergipano, é um ato de traição mesmo. O PSD votou a favor do golpe de 2016 e depois passou a integrar a base de apoio de Temer. Votou a favor da Reforma trabalhista, da Lei da Terceirização e da PEC do Teto. Ou seja, o PSD é declaradamente um inimigo da classe trabalhadora brasileira e, portanto, inimigo da base social de sustentação do PT. Vai dar certinho isso aí, viu? Parabéns aos envolvidos. Parabéns à burocracia do PT-SE, que decidiu ir contra todas as resoluções aprovadas no último congresso nacional do partido.
Ednison em 16/05/2018 às 12:50h
Um jornalista q trabalho com migo q trabalhar na prefeitura ele me fez ess pergunt se o nome dela tinha força. Eu disse à ele se ela sai se governo ela ganharia. Más como já estava certo q belivaldo séria o candidato maioritário,então ela séria vici q ia arast multidão. Com ela com certeza ele vai ser governador. W

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos