Forró Caju nos Bairros mantém vivas as tradições dos aracajuanos

28/06/2018 07:51:28 por Eugênio Nascimento em Variedades
Embora a praça de eventos Hilton Lopes esteja com a programação a todo vapor, o Forró Caju continua também nos bairros da capital sergipana. Na noite desta quarta-feira, 27, os bairros Aruana, São Conrado e conjunto Augusto Franco foram os contemplados com o arrastapé. Durante o evento, a população teve a oportunidade de receber quadrilhas e trios pé-de-serra para animar a noite inteira. O público aproveitou o novo formato do evento em 2018 para comemorar a classificação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo junto aos tradicionais festejos juninos.


O presidente da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), Cássio Murilo, ressalta a importância da inovação no Forró Caju para a cultura. “Fico muito feliz de fazer parte de uma gestão que aposta e investe na ideia de democratização dos nossos bens culturais e de ver as famílias aproveitando tudo isso. Nesta noite, ainda temos o diferencial da Seleção Brasileira ter vencido e a população estar nas ruas comemorando esse momento especial para o Brasil com música, comidas e vestimentas típicas. Temos visto nos bairros a celebração da nossa identidade e dos nossos valores e hoje não podia ser diferente”, comemorou Cássio.

O Forró Caju nos Bairros encerra a programação na próxima sexta-feira, 29, às 19h, no bairro Siqueira Campos, rua Sargento Lauro José, conjunto Lourival Batista, com Iracema do Forró e Jailson do Acordeon.

PMA

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos