PM: Eduardo Amorim convocará habilitados em concurso

28/09/2018 00:37:40 por Kleber Santos em Política
Em reunião com candidatos aprovados e habilitados no último concurso para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, o candidato ao Governo do Estado, Eduardo Amorim (PSDB), apresentou algumas propostas para a Segurança Pública, entre elas a ampliação dos efetivos das duas instituições.

Logo no primeiro ano, Eduardo vai convocar 2 mil novos homens e mulheres para a Polícia Militar. “Já temos aprovados e habilitados no último concurso que foi realizado. Convocaremos esse pessoal para aumentar nosso efetivo e Sergipe voltará a ser um estado seguro. Em meu governo, a tolerância será zero com a violência. Se for preciso, trocarei cargos de comissão, que nesse governo não param de ser nomeados para atuar como cabos eleitorais, por militares que atuarão em prol da população”, assegurou o candidato.

Com esses novos policiais, Eduardo implantará o Grupo Tático Operacional de Divisas, um agrupamento especializado da polícia militar que vai fazer a segurança e monitorar cada entrada do nosso Estado. “Isso dificultará o acesso de drogas e armas, bem como a entrada e saída de mercadorias roubadas ou contrabandeadas. Também será possível, com esse novo efetivo, reforçar os demais batalhões e companhias da PM”, ressaltou.

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos