Guarany derrota Santa Cruz e avança para as semifinais da Série A2

04/10/2018 16:27:10 por Kleber Santos em Esportes
Equipe de Porto da Folha é a última a garantir vaga para a fase final do campeonato

Uma partida disputada até o último minuto e com grandes jogadas foi assim a última partida da segunda fase, do Campeonato Sergipano da Série A2. Na tarde de quarta-feira (03) a equipe do Guarany recebeu o Santa Cruz, no estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha.

O primeiro tempo foi aquele tradicional jogo fechado e com poucas emoções, mas na segunda etapa o torcedor não teve motivos para arrecadar o pé do estádio. Logo aos 09 minutos o meia Eliomar abriu o placar após cobrança de pênalti.

Não demorou muito e a equipe de Santa Cruz empatou a partida com Micael. A partida continuava bastante disputada até que após cobrança de escanteio o meia Jeffinho marcou o segundo gol do jogo.

Com a classificação para as semifinais, o Guarany vai enfrentar na Arena Batistão, o Maruinense. E o Estanciano vai enfrentar o Sete de Junho, no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto. Os jogos da terceira fase acontecem no dia 10/10, às 15h15.

Amanhã, às 14 horas, na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF) a comissão de arbitragem realiza o sorteio para os dois jogos das semifinais. Você acompanha o sorteio ao vivo pelas redes sociais da FSF.

as finais do Campeonato Sergipano acontecem nos dias 14 e 21 de outubro.

Via: FSF
Foto: Reprodução/FSF

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos