Sorteio dos grupos da Copa do Nordeste de 2019 é realizado

05/10/2018 16:33:28 por Redação em Esportes
Federação Sergipana de Futebol e dirigentes de Sergipe e Confiança presenciaram o evento

Na noite da última quinta-feira (4), a cidade de Maceió sediou o sorteio dos grupos da Copa do Nordeste 2019. A competição está de cara nova para a próxima edição, com os 16 times sendo divididos em dois grupos de oito.

A cerimônia foi realizada no teatro Gustavo Leite e contou com as presenças dos dirigentes diversas entidades entre esses entidades a Federação Sergipana de Futebol (FSF) que foi representada pelo presidente Milton Dantas. O Confiança foi representado pelo presidente Hyago França e o Sergipe pelo presidente da Conselho, Lailson Melo, e os conselheiros Genisson Silva e Carlson Silva.

Os clubes sergipanos ficaram no grupo A e grupo B. O Sergipe caiu no A com Vitória, Santa Cruz, Fortaleza, Sampaio Correa, CRB, Salgueiro é Altos. Já o time proletário ficou na chave B ao lado de Bahia, Ceará, Náutico, Moto Club, ABC, CSA e Botafogo-PB.

Pelos critérios pré-estabelecidos, as equipes enfrentam na primeira fase os adversários do outro grupo, ou seja, Grupo A x Grupo B, totalizando oito rodadas. Os quatro melhores de cada chave avançam para as quartas de final. Até a semifinal, os duelos serão disputados em jogo único. A final terá duas partidas.

O calendário com a data dos jogos da primeira fase ainda vai ser definido pela CBF.

Confira os grupos:

Grupo A: CRB, Vitória, Santa Cruz, Fortaleza, Sampaio Correa, Sergipe, Salgueiro, Altos

Grupo B: CSA, Bahia, Ceará, Náutico, Moto Club, ABC, Confiança, Botafogo-PB

Via: FSF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos