Estanciano e Guarany são os finalistas do Campeonato Sergipano da Série A2

11/10/2018 15:07:43 por Redação em Esportes
Os dois jogos foram recheados de emoção, com gols nos minutos finais; ambas classificações foram definidas nos pênaltis

Na tarde de ontem, quarta-feira (10), conhecemos os classificados para grande final do Campeonato Sergipano da Série A2. Detalhe que os finalistas só foram conhecidos nas cobranças de pênaltis.

As duas partidas acabaram no empate e com gols nos minutos finais. Na Arena Batistão, na capital sergipana, o Guarany enfrentou o Maruinense. O fantasminha camarada chegou até está vencendo por 2×0, mas o galo do sertão foi valente empatou a partida e levou a decisão para os pênaltis. Os gols do Guarany foram marcados por Lulinha e Ruan. Para o Maruinense os gols foram de Branco e Matheus.

Nas cobranças de pênaltis o Guarany venceu por 5×4 o Maruinense e está classificado para grande final do estadual.

A outra partida da semifinal aconteceu no município de Tobias Barreto, no estádio Brejeirão. O Sete de Junho enfrentou o Estanciano e os donos da casa saíram na frente com gol do zagueiro Renato. Mas, aos 49 do segundo tempo, o Estanciano empatou com Jonatas Recife.

Na cobrança dos pênaltis o Estanciano venceu por 5×3 e está classificado para as finais do estadual.

Conheceremos o campeão do Campeonato Sergipano da Série A2, em duas partidas. A primeira acontece no próximo domingo (14/10), no estádio Francão, em Estância.

A segunda partida acontece no estádio Caio Feitosa, no município de Porto da Folha, no dia 21 de outubro.

Lembrando que esse ano apenas o clube campeão terá acesso ao Campeonato Sergipano da Série A1 de 2019. E o troféu do campeão da Série A2 vai levar o nome do saudoso desportista Juca Bala.

Fonte: FSF
Foto: Davi Tenório

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos