Guarany é campeão sergipano da Série A2

22/10/2018 15:54:11 por Redação em Esportes
Equipe alviverde de Porto da Folha garantiu o acesso para a elite do futebol sergipano

O domingo foi de emoções e decisão no Campeonato Sergipano da Série A2. No município de Porto da Folha, no estádio Caio Feitosa o Guarany enfrentou o Estanciano.

Em jogo o título da Série A2 e o acesso para a Série A1 do futebol sergipano. Na primeira partida empate em 1×1, no município de Estância. Bastava uma vitória simples de qualquer uma das duas equipes para garantir o título.

Com a bola rolando jogo muito igual principal no primeiro tempo. Mas aos 38 minutos, o experiente atacante Diego Neves foi derrubado na área pelo goleiro Isamel, e o árbitro Fábio Augusto Sá marcou pênalti. Na cobrança do pênalti Diego Neves abriu o placar para o Canarinho do Piauitinga.

Não demorou e o Guarany reagiu, empatando a partida aos 41 minutos com o meia Eliomar, após cruzamento do setor esquerdo de ataque. E assim o primeiro tempo findou empatado pelo placar de 1x1.

No segundo tempo o Estanciano voltou pressionando, mas quem balançou as redes foi o Galo do Sertão. Aos 21 minutos, o meia Eliomar marcou o segundo gol da partida, virando o jogo para os donos da casa. Após o gol, a partida ficou muito fechada e poucas chances de gol foram criadas. Final de jogo, Guarany 2×1 Estanciano.

Com resultados o Guarany conquistou o título do Campeonato Sergipano da Série A2 e levantou o troféu que levou o nome do desportista e presidente do Canindé, Dernival Costa.

Fonte: FSF
Foto: Reprodução

 

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos