Natal Iluminado: Edvaldo discute com Fecomércio planejamento da edição 2018

24/10/2018 14:49:11 por Redação em Variedades
Lançamento oficial será no dia 5 de novembro

Aracaju
se prepara para se tornar, mais uma vez, polo de atração turística no período natalino. O prefeito Edvaldo Nogueira se reuniu na manhã desta terça-feira, 23, com dirigentes da Federação do Comércio de Sergipe (Fecomércio) para planejar a realização do ‘Natal Iluminado’ 2018.

O evento, que foi retomado no ano passado e atraiu grande público, será ampliado nesta edição. Além da praça Fausto Cardoso, Centro da capital, a iluminação se estenderá pelo calçadão da rua João Pessoa

Edvaldo Nogueira destacou que o lançamento oficial do Natal Iluminado 2018 está previsto para o dia 5 de novembro, data na qual o convênio será assinado. 

O presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira, ressaltou que a iniciativa contará com o apoio de outros órgãos nesta edição. “Vamos contar com a parceria da Energisa, do Sesc, do Sebrae e de outros parceiros da concepção desse projeto. Nosso comércio vai ficar muito bonito e as pessoas vão poder ver não apenas o calçadão da rua João Pessoas e a praça Fausto Cardoso iluminados, mas também os prédios. Além disso, teremos uma programação ampla com atrações musicais e diversas apresentações”, detalhou.

Ao final do encontro ficou definida uma nova reunião para a próxima sexta-feira, 26, onde serão discutidos todos os detalhes do projeto. Estiveram presentes o superintendente da Fecomércio, Maurício Oliveira, o coordenador do Natal Iluminado, Alex Garcez e os diretores da federação Fernando Carvalho e Raimundo Santos

Fonte: Secretaria Municipal da Comunicação/Prefeitura de Aracaju 
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos