Representantes da Prefeitura de Maceió visitam a Guarda Municipal de Aracaju

24/10/2018 15:33:23 por Redação em Variedades
Essa é a segunda visita feita por representantes da Guarda Municipal de Maceió à GMA em duas semanas

Representantes da Prefeitura de Maceió, ligados à Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social e à Guarda Municipal, visitaram, nesta terça-feira, 23, o Comando Geral da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) com o propósito de buscar o know-how relativo à atuação operacional e à estrutura administrativa da instituição.


O secretário da Defesa Social e da Cidadania, Luís Fernando Almeida, considera bastante proveitosa a troca de experiências, visto que ele é resultado do bom trabalho realizado pela GMA de Aracaju.

De acordo com Alexandre Moreira, coordenador de ensino e função da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social de Maceió, a Guarda Municipal de Aracaju serve como um modelo por sua estrutura e atuação.

Além do coordenador, Alexandre Moreira, fizeram parte da comitiva o corregedor da Guarda Municipal de Maceió (GMM), Marcos André, o coordenador do grupamento escolar da GMM, inspetor Manoel Costa, e o guardião Edvan Carvalho. Os representantes do estado vizinho foram recebidos pelo diretor geral da GMA, subinspetor Fernando Mendonça, por assessores e coordenadores operacionais.

Essa é a segunda visita feita por representantes da Guarda Municipal de Maceió à GMA em duas semanas. Eles se mostraram muito satisfeitos com o que viram dentro da corporação e principalmente pelas ruas da capital.

Fonte: Agência Aracaju de Notícias / PMA
Foto: Rogério César

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos