Cabo Amintas anuncia projeto de acolhimento para mulheres com câncer

25/10/2018 17:05:24 por Redação em Política
Projeto é custeado pelo próprio paralamentar

Na manhã de ontem (24), o vereador e líder da oposição Cabo Amintas (PTB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para anunciar o projeto “Abraça-me”, sua iniciativa de uma casa de acolhimento para mulheres com câncer.

O parlamentar iniciou seu discurso falando sobre o Outubro Rosa e a importância de, além das discussões sobre o assunto, buscarmos ações em relação à doença e seus portadores. Assim, o vereador anunciou a ampliação do projeto “Abraça-me”. Iniciativa que agora terá uma casa de acolhimento para mulheres com câncer.

“Muitas pessoas falam bonito, colocam a fitinha rosa no peito, mas não fazem nada. Nós lançaremos, no mês que vem, o ‘Abraça-me’, uma casa de acolhimento para mulheres com câncer. Esse projeto está sendo custeado pelo meu salário, não estou recebendo dinheiro de ninguém para isso. Ontem estivemos numa imobiliária para fechar a casa. Estou muito feliz em poder realizar esse sonho que eu tinha em acolher essas mulheres fortes”, declarou Amintas.

O parlamentar ainda assegurou que iria convidar todos os vereadores da Casa Legislativa para a inauguração do projeto. Ademais, Cabo Amintas também afirmou estar aberto a receber doações — desde que não sejam em dinheiro — para o “Abraça-me”.

Fonte: Asssessoria
Foto: Gilton Rosas

 

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos