Aracaju será beneficiada com emenda impositiva para a Saúde

31/10/2018 16:57:32 por Redação em Política
Reunião ocorreu em Brasília e teve projeto apresentado pelo prefeito de Aracaju

A bancada federal de Sergipe aprovou a proposta de emenda impositiva para a Saúde de Aracaju no valor de R$ 20 milhões. O projeto foi apresentado pelo prefeito Edvaldo Nogueira, durante reunião da bancada, na noite desta terça-feira, 30, em Brasília. Com o apoio dos deputados federais e senadores, a proposição será inserida no projeto de emendas ao Orçamento Geral da União.
 
Em entrevista concedida na manhã da última terça-feira, 30, o gestor municipal sinalizou a importância de conseguir a liberação de emenda específica para a Saúde do município. Durante a reunião com os parlamentares, ele reiterou essa necessidade, conseguindo êxito.

Na manhã desta quarta-feira, 31, a bancada federal voltou a se reunir para discutir o fechamento de todas as emendas. O prefeito também participou do encontro, assim como o governador Belivaldo Chagas, além de prefeitos do interior, secretários estaduais e municipais.

Foram aprovadas ainda emendas impositivas para investimentos na Educação do Estado, para o campus da Universidade Federal de Sergipe, no Sertão, para direcionar recursos para a compra de equipamentos para a Secretaria da Segurança Pública e Guardas Municipais, entre outras.

Fonte: Agência Aracaju de Notícias / PMA
Foto: Roque de Sá

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos