FSF realiza reunião com a FPF buscando mais uma vaga para Sergipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior

31/10/2018 17:40:39 por Redação em Esportes
Presidente da Federação Sergipana de Futebol também solicitou que os times sergipanos fiquem em cidades sedes na região da capital paulista

Buscando parcerias para o futebol sergipano, o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, esteve na tarde desta quarta-feira (31), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Na FPF, Miltinho participou de uma reunião com o presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos e com o departamento de competições. Em pauta, a participação dos clubes sergipanos na tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior. O presidente da FSF solicitou que Confiança, Lagarto e Sergipe fiquem em cidades sedes na região da capital paulista.

Na oportunidade também foi protocolado um ofício na FPF solicitando mais uma vaga na Copa São Paulo para o futebol sergipano. Caso a FSF consiga a vaga, ela seria do quarto colocado do Campeonato Sergipano de 2017, cujo foi a equipe do Olímpico de Itabaianinha.

Após a reunião com a direção da FPF, Milton Dantas esteve com a presidente do Tupã, Fabienne Bizo Menezes agradecendo a receptividade e o carinho que os paulistas tiveram com os jogadores e dirigentes do Lagarto. O clube alviverde disputou a Copa São Paulo deste ano e teve como cidade sede o município de Tupã-SP.
 
Milton Dantas segue em São Paulo buscando parcerias para o futebol sergipano. Amanhã o presidente da FSF terá uma reunião com representantes da marca esportiva Pênalty e com empresários de uma rede de supermercados.

Fonte: FSF
Foto: Divulgação/Reprodução

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos