Marco Freitas toma posse como novo presidente da Jucese

09/01/2019 17:40:16 por Redação em Política
Ele assumiu o cargo oficialmente na manhã desta quarta-feira, 9, durante sessão plenária do Colégio de Vogais da Junta Comercial

Com passagem e experiência de 20 anos por vários órgãos públicos, o administrador Marco Antônio Pinho de Freitas é o novo presidente da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) - autarquia do Governo de Sergipe, vinculada à Secretaria e Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec). A posse aconteceu na manhã desta quarta-feira (09), perante o Colégio de Vogais da Jucese, durante sessão plenária ocorrida no auditório Iran Batista de Santana, na sede do órgão.

No discurso de posse, Marco Freitas destacou que continuará trabalhando para desburocratizar mais a abertura de empresas no estado, com o objetivo de desenvolver o ambiente de negócios em Sergipe.

O novo presidente da Jucese também ressaltou a importância do trabalho unificado junto aos integrantes do Colégio de Vogais. “Sei que aqui é um órgão técnico, e os senhores vogais foram muito bem recomendados a mim por George. Graça a Deus ele me informou que se trata de uma equipe altamente qualificada e técnica, o que me ajuda muito na condução da casa. Peço aos senhores, então, auxílio sempre”, frisou.

Fonte: ASN
Foto: Ascom/Jucese

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos