Nova diretoria do Sebrae promete ampliar apoio aos pequenos negócios

09/01/2019 17:58:32 por Redação em Economia
Entidade buscará parcerias para criar ambiente mais favorável ao empreendedorismo

A Diretoria Executiva do Sebrae em Sergipe eleita para o quadriênio 2019-2022 já deu início às suas atividades prometendo ampliar ainda mais o apoio aos pequenos negócios no estado e firmar parcerias com o poder público e entidades empresariais buscando criar um ambiente favorável para a atuação dos empreendedores.

Escolhidos por unanimidade em dezembro do ano passado pelas quinze entidades que compõem o Conselho Deliberativo do órgão, Paulo do Eirado (superintendente), Emanoel Sobral (diretor Técnico) e Eduardo Prado Filho (diretor Administrativo Financeiro), acompanhados pelo presidente do Conselho, Marco Pinheiro, fizeram uma visita às instalações do Sebrae e apresentaram aos colaboradores algumas das novas diretrizes que deverão ser implementadas nos próximos quatro anos.

Segundo Paulo do Eirado, a instituição atuará fortemente na defesa da pequena empresa, não apenas na busca de novas oportunidades de negócios, mas sobretudo no estímulo ao empreendedorismo e na elaboração de políticas que facilitem a atuação dos empresários no mercado. Para alcançar esses objetivos, o novo superintendente promete estreitar ainda mais o relacionamento com instituições governamentais e entidades de classe, além de buscar uma aproximação ainda maior com os outros órgãos que compõem o Sistema S. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Marco Pinheiro, o papel de articulação da instituição será fundamental na construção de uma agenda positiva para os pequenos negócios.

Fonte: Ascom/Sebrae

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos