Prefeitura realiza terceira convocação de candidatos do PSS da Educação

10/01/2019 17:23:37 por Redação em Variedades
O recebimento das documentações acontece até esta sexta-feira, 11

A Prefeitura de Aracaju iniciou na manhã desta quinta-feira, 10, o recebimento da documentação dos candidatos convocados na terceira chamada do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal da Educação (Semed). Até esta sexta-feira, 11, mais de dois mil profissionais devem passar pelo auditório Antônio Vieira da Silva Neto, anexo à Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Presidente Vargas, no bairro Siqueira Campos.

No total, 2.446 candidatos foram convocados para a entrega de títulos que comprovem os dados informados no ato da inscrição via internet, assim como seus documentos pessoais. No acolhimento ao público, 18 técnicos, tanto da Semed, quanto da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), trabalharão durante os dois dias.

“Quando o candidato chega, entregamos uma senha e, por ordem de chegada, ele é atendido. Reservamos horários e dias diferentes para cada cargo, para poder organizar melhor o processo e não gerar tumulto.”, explica o diretor de Gestão de Pessoas da Semed, Jeilson Assunção. O PSS da Educação visa a contratação de 200 professores substitutos para atuarem nas escolas municipais de Aracaju. “O objetivo é garantir que durante todo o ano de 2019 não tenhamos contratempos, a exemplo de salas de aula sem professor”, completa Jeilson.

Para mais detalhes, clique aqui.

Fonte: AAN
Foto: Isley Santos/Semed

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos