Edivaneide Souza Paes Lima é empossada como presidente da Fundat

30/04/2019 19:02:03 por Redação em Política
Ela é servidora pública municipal aposentada da Prefeitura de Aracaju

Na manhã desta terça-feira, 30, a pedagoga Edivaneide Souza Paes Lima foi empossada como nova presidente da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) pelo prefeito Edvaldo Nogueira. Ela substitui Jorge Araújo Filho que respondia interinamente pelo órgão. A mudança integra mais uma etapa da reforma administrativa realizada por Edvaldo.

Edivaneide Lima é servidora pública municipal aposentada da Prefeitura de Aracaju. Trabalhou nas secretarias da Educação e da Assistência Social, também atuou na Fundat. Foi secretária da Assistência Social da capital durante o mandato anterior de Edvaldo Nogueira. Foi coordenadora estadual de Políticas Públicas Para as Mulheres. Edivaneide é uma indicação do MDB, através do ex-governador Jackson Barreto.

Por meio de cursos profissionalizantes, palestras, seminários e outras atividades desenvolvidas sem fins lucrativos e de caráter filantrópico, a Fundat desenvolve uma política concreta de trabalho e renda voltada para responder às necessidades do cidadão, que busca uma profissão ou abrir o negócio próprio. Por meio da ação da Fundat, criam-se as condições para o crescimento da economia da cidade, resultando em transformações reais na melhoria de vida dos aracajuanos.

Fonte: AAN
Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

Deixe um comentário

Seu nome (Necessário)
Seu E-mail (Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:

Enquete


Categorias

Arquivos